O apresentador Neto durante o programa Os Donos da Bola (Reprodução/Band)
A brincadeira dos rivais do Palmeiras de que o clube não tem Mundial tem os dias contados para acabar. Quem crava essa informação é ninguém menos que Neto, apresentador e comentarista da Band, que é corintiano assumido.
Durante o programa “Os Donos da Bola” desta sexta-feira (21), o ex-jogador destacou as excelentes campanhas do time de Abel Ferreira nos últimos anos para opinar sobre o título que falta ao Verdão, segundo o apresentador.
“Os caras ganham Libertadores, Brasileiro, Recopa, Copa do Brasil, Paulista, ganha tudo. Disputa dois mundiais consecutivos e nós aqui torcendo contra desesperadamente para que eles não sejam campeões do mundo. Eles não são campeões do mundo, mas está bem próximo de ser”, avaliou Neto.
O apresentador da atração da Band ainda trouxe a informação que o técnico Abel Ferreira vai prolongar seu contrato com o Palmeiras até 2027, o que deixa o clube ainda mais perto do título do Mundial de Clubes.
“Escutem o que eu estou falando, está bem próximo de ser. Com o Abel Ferreira até 2027? Está próximo de ser campeão do mundo e merecidamente”, cravou Neto.
Vale lembrar que o Verdão já está classificado para a disputa da primeira edição do novo Mundial de Clubes da Fifa, que será disputado de quatro em quatro anos a partir de 2025.
Nos anos dentro desse período de quatro anos a entidade que comanda o futebol continuará a promover a competição nos moldes atuais, mas será reconhecida como Copa Intercontinental.
Elogiado por Neto, Palmeiras volta a campo no domingo pelo Brasileirão
Depois de derrotar o Red Bull Bragantino ontem (20), no Allianz Parque, o Palmeiras já se prepara para seu próximo desafio, neste domingo (23), pelo Brasileirão.
Sob o comando de Abel Ferreira, o Palmeiras enfrentará o Juventude no Allianz Parque, às 18h30 (horário de Brasília), pela 11ª rodada.
O técnico português explicou a ausência de Dudu contra o Bragantino e indicou a possibilidade do camisa 7 retornar para o jogo contra o time gaúcho.
“Eu entendi que não era o momento ideal, porque foi um jogo disputado, intenso e físico. Ele está pronto para nos ajudar e está próximo de retornar. É isso que tenho a dizer”, afirmou Abel.

