Home Futebol Craque Neto crava título que o Palmeiras vai ganhar em 2024: “Favorito”

Craque Neto crava título que o Palmeiras vai ganhar em 2024: “Favorito”

Apresentador da Band destaca favoritismo do time dirigido pelo técnico Abel Ferreira para a sequência da temporada

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
neto

Neto é apresentador e comentarista da Band - Reprodução/YouTube

O Palmeiras conseguiu sua quarta vitória consecutiva no Brasileirão e assumiu a terceira colocação, com 20 pontos, um a menos que o líder Flamengo. O bom momento do clube na temporada faz com que o ex-jogador Neto aponte o clube como favorito a pela menos mais um título em 2024.

PUBLICIDADE

Durante o programa “Os Donos da Bola“, da rádio Bandeirantes, ontem (20), o apresentador analisou as últimas atuações do Verdão de Abel Ferreira e previu mais sucesso sob o comando do treinador português.

“O Palmeiras vem subindo muito de produção. Venceu o Atlético-MG, meteu 4 a 0 e mesmo se tivesse o Hulk ganharia também. É o grande candidato a ganhar o Campeonato Brasileiro e a Libertadores”, avaliou Neto.

PUBLICIDADE

“Palmeiras ganha um desses três títulos: Copa do Brasil ou Libertadores ou Brasileiro. Não tenho dúvida disso”, cravou o apresentador da Band.

Além do terceiro lugar no Brasileirão, o Verdão está também classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil – com adversário ainda indefinido – e da Libertadores – vai enfrentar o Botafogo nos dias 14 e 21 de agosto.

Elogiado pelo Craque Neto, Palmeiras volta a campo no domingo

Após vencer o Red Bull Bragantino, ontem (20), no Allianz Parque, o Verdão já começa a se preparar para mais uma partida neste domingo (23), pelo Brasileirão.

O time de Abel Ferreira receberá a visita do Juventude, no Allianz, às 18h30 (horário de Brasília), em partida da 11ª rodada.

PUBLICIDADE

O treinador português explicou por que Dudu não foi utilizado contra o Bragantino e admitiu que o camisa 7 pode voltar a jogar contra o time gaúcho.

“Entendi que não seria o contexto ideal, porque foi um jogo dividido, intenso e pegado. Ele está aí para nos ajudar e está próximo. Só isso que tenho para vos dizer”, avisou Abel.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial