Home Futebol Craque Neto detona atacante titular da seleção brasileira: “Não joga nada”

Craque Neto detona atacante titular da seleção brasileira: “Não joga nada”

Apresentador já criticou o atleta em outras oportunidades na atração esportiva da Band e disse que optaria por outro nome na vaga

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Craque Neto, ex-jogador

Neto durante o comando do programa (Reprodução - YouTube)

Conhecido por não ter papas na língua, o ex-jogador Craque Neto subiu o tom contra o atacante Raphinha, do Barcelona, ao avaliar os 11 iniciais ideais para a seleção brasileira nos compromissos de Data Fifa e disputa da Copa América. No programa “Os Donos da Bola” desta quarta-feira (05), disse que atleta “não joga nada”, e escalaria Endrick no time titular.

PUBLICIDADE

Apesar de classificar que Dorival Júnior vai optar por Raphinha, Neto prospectou que o escrete nacional seria mais incisivo se a joia do Palmeiras e novo reforço do Real Madrid, compusesse trio com Vinícius Júnior e Rodrygo, futuros companheiros do atacante no time merengue.

“O Dorival Júnior jogou com dois caras abertos, o Raphinha e o Vinícius Júnior. Pra mim, na verdade, não tinha que jogar o Raphinha, o trio teria que Vini, Endrick e Rodrygo. Não, o Raphinha, que não joga nada”, disparou o Craque Neto.

PUBLICIDADE

Questionado pelo ex-jogador, Raphinha fechou a temporada 2023/24 com 10 gols e 11 assistências em 37 jogos realizados pelo Barcelona. Nos amistosos contra Inglaterra e Espanha, o atacante foi acionado como titular por Dorival em ambas as oportunidades, mas foi sacado nos dois embates.

Craque Neto crava time “sem identidade”

Ainda na atração desta quarta-feira (05), o ex-jogador aproveitou para subir o tom contra o Corinthians, opinando que o alvinegro é um time “sem identidade” pelo que vem apresentando nos últimos anos, estando longe dos holofotes em termos de protagonismo. O comentário se deu em meio à análise da classificação heroica do Grêmio na Libertadores.

“O Grêmio foi lá, e ganha o jogo de 1 a 0, com gol de Diego Costa. Agora joga ainda o último jogo contra o Estudiantes, e se ganhar fica em primeiro do grupo. Isso que é clube. Com todo respeito aos outros, ao meu Corinthians que não tem identidade que deveria ter”, detonou o Craque Neto.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial