Craque Neto detona Carlos Miguel e sugere decisão ao Corinthians: “Eu faria”
Apresentador da Band reage à decisão de goleiro que já disse ‘sim’ para clube da Inglaterra
Craque Neto comanda programa na Band - Reprodução / YouTube
A saída de Carlos Miguel do Corinthians está praticamente já definida. Segundo o jornalista André Hernan e Bruno Andrade, o goleiro aceitou uma proposta feita por uma equipe inglesa que seria o Nottingham Forest. Irritado com tudo o que aconteceu, sobretudo pela atitude do jogador, Craque Neto esteve revoltado na edição do Os Donos da Bola.
“Meu irmão, você vai ser o jogador mais odiado da história do Corinthians. E você tem o direito de ir embora. Eu tenho o direito de ir embora da Band a hora que eu quiser, a Band tem o direito de me mandar embora a hora que quiser. Só que tem uma coisa, a gente tem que ter hombridade, falar a verdade doa a quem doer”, disparou.
A princípio, Carlos Miguel planeja permanecer no Corinthians até o início de julho antes de partir para a Europa. Craque Neto, porém, é favorável a afastar o jogador do elenco principal e deixá-lo treinando separado dos demais.
“Você queria ficar no Corinthians, queria fazer uma história no Corinthians. Se eu sou diretor executivo, presidente do clube…Ô Augusto, você ainda é o presidente do Corinthians, não tem que deixar ele treinar. Ô António Oliveira, ele ta fora, pode botar o Donelli. Eu faria isso, bota o menino pra jogar”, acrescentou.
Ao que tudo indica, a multa rescisória avaliada em 4 milhões de euros (R$ 23 milhões) será depositada pelo Forest nos próximos dias.
‘Alvo’ de Craque Neto, Carlos Miguel assumiu titularidade com a saída de Cássio
Aos 25 anos, Carlos Miguel passou a ser o titular no gol do Corinthians com a ida de Cássio para o Cruzeiro. Neste cenário, tudo se caminhava para que o goleiro, enfim, pudesse ter uma sequência na meta corintiana. Ciente da sua valorização, os dirigentes buscaram a renovação contratual, mas já era tarde.
Clubes da Inglaterra foram informados da multa baixa, avaliada em 4 milhões de euros (R$ 23 milhões) e procuraram os representantes do atleta. A investida obteve um sinal positivo do staff de Carlos Miguel, precisando assim somente depositar na conta do Corinthians o valor integral da rescisão.
Desde que chegou ao Corinthians, são 24 jogos disputados, sendo 21 deles como titular.


