Home Futebol Craque Neto exalta gestão do Palmeiras e aponta clube destruído no Brasil

Craque Neto exalta gestão do Palmeiras e aponta clube destruído no Brasil

Comentarista destaca excelência do Verdão do ponto de vista administrativo e cenário oposto vivido por rival

Por Eder Bahúte em 24/06/2024 15:32 - Atualizado há 2 anos

Apresentador no comando do Os Donos da Bola - Reprodução/YouTube

O Palmeiras nestes últimos anos passou a dominar o futebol brasileiro e fora dele se tornou exemplo de gestão séria e responsável. Por outro lado, o Corinthians se depara com um cenário totalmente oposto do rival. Este foi o tema do comentário do Craque Neto.

Em live realizada no aplicativo Kwai, o apresentador do Os Donos da Bola contou bastidores do Timão e se mostrou bastante preocupado com o futuro do clube paulista.

“Em relação ao Matheus Donelli, olha o que essas pessoas fizeram com ele, a pressão colocada em cima desse menino, as pessoas que não confiam nele há muito tempo. Ridículo esse tipo de visão e aí a gente tem a ideia de como administra um clube de futebol. Olha o que o Palmeiras vem fazendo em termos de gestão”, afirmou Craque Neto, que teme o segundo rebaixamento na história do alvinegro.

“Se o Corinthians não tiver como administrar isso, é quase que impossível o Corinthians se manter na primeira divisão. Olha o que o Duílio fez em relação ao Mano Menezes, olha o que fizeram em relação ao Corinthians. Saiu ontem no Fantástico, na Record. Esses caras destruíram o clube”, alerta.

Craque Neto avalia momento crítico do Corinthians no Brasileirão

O empate com o Athletico nos acréscimo foi comemorado pelo Corinthians, mas não ainda o suficiente para tirar o time do Z4. Na quarta, a equipe encara o Cuiabá, às 20h, na Neo Química Arena buscando a segunda vitória na competição.

“São oito pontos em 11 jogos. Olha a situação que o Corinthians se encontra, olha a situação que eles deixaram o clube, o que eles fizeram. Olha essa adminitração do Corinthians, a vergonha que ele passa nestes últimos anos, que vergonha”, disse Neto.

“Olha o estádio que você paga R$ 80 milhões de juros a cada trimestre. Como pode uma coisa dessa, isso é uma vergonha”.

Sair da versão mobile