Home Futebol Craque Neto “explode” contra jogador do Corinthians: “Pipoqueiro”

Craque Neto “explode” contra jogador do Corinthians: “Pipoqueiro”

Ídolo do Timão desabafou após “campanha sórdida” envolvendo a saída de Cássio

Por Bruno Romão em 22/06/2024 17:03 - Atualizado há 2 anos

Craque Neto, em discurso na Band (Reprodução)

Craque Neto não mediu palavras ao detonar Carlos Miguel. De acordo com a Itatiaia, o goleiro, próximo do Nottingham Forest, ficou fora do treino neste sábado (22) e pode não jogar diante do Athletico. Revoltado, o ex-jogador cobrou que o atleta, chamado de “pipoqueiro”, jamais entre em campo novamente pelo Corinthians.

“Carlos Miguel, você tá de sacanagem com o Corinthians, irmão? Você fez uma campanha danada para o Cássio sair do time. Você foi colocado de capitão. O maior ídolo da história do Corinthians saiu por causa de você. Treinou até ontem e vem com dorzinha no tornozelo?”, disparou Neto, em vídeo nas redes sociais.

“Você mostra o quanto é pipoqueiro e o quanto não merece vestir a camisa do Corinthians, e o quanto que você não é ninguém em relação ao Cássio, ao Fagner ou do que fui eu, Rivellino, Basílio, Marcelinho, Sócrates…”, completou.

Na sequência, reiterando o discurso, Neto apontou uma influência de Carlos Miguel na saída de Cássio. Mesmo que os torcedores do Corinthians tenham abraçado o goleiro, a escolha em deixar o clube não foi perdoada.

“Você nunca mais deveria vestir a camisa do Corinthians. Você armou um monte de coisa, fez uma campanha incrível para o Cássio sair, agora tá dando migué de não ir pro jogo. Quem você tá pensando que é? Nunca mais deveria vestir a camisa do Corinthians!”

“A torcida estava do seu lado, você destruiu a imagem do Cássio […] Vai largar o Corinthians na mão desse jeito? Jamais deveria ter vestido a camisa do Corinthians. Você não representa o Corinthians. Vocês vão saber logo o que ele fez.”, acrescentou.

Craque Neto banca status de Carlos Miguel no Corinthians

Por fim, Neto acredita que Carlos Miguel será o jogador mais odiado da história do Corinthians. Sem o titular da posição, Matheus Donelli deve ser mantido na equipe que busca um bom resultado fora de casa no Brasileirão.

“É esse tipo de cara que merece a camisa do Corinthians? Não é. Fizeram uma campanha sórdida contra o Cássio, e o Carlos Miguel vai embora… você não é ídolo e nunca vai ser. Vai ser o jogador mais odiado da história do Corinthians.”, concluiu.

CRAQUE NETO VAI À LOUCURA COM ÚLTIMA NOTÍCIA SOBRE CARLOS MIGUEL: "VOCÊ É PIPOQUEIRO"
Sair da versão mobile