Home Futebol Craque Neto x Felipe Melo, Philippe Coutinho e mais: as notícias do Fluminense hoje (17/06)

Craque Neto x Felipe Melo, Philippe Coutinho e mais: as notícias do Fluminense hoje (17/06)

Tricolor pode aplicar chapéu no Vasco e André volta a ser especulado na Premier League; entenda

Mateus Pereira
Colaborador do Torcedores.com desde 2022, nasci no estado do Rio de Janeiro e alinho minha maior paixão à minha vocação através da produção de conteúdo sobre esportes. Entre as minhas áreas de maior domínio e experiência profissional estão o futebol, o automobilismo e o universo geek. Certificado como Jornalista Digital e Social Media pela Academia do Jornalista, contribui no passado como Colunista, Editor-chefe e Líder da editoria de Esportes nos portais R7 Lorena e iG In Magazine.
Resumo do Fluminense no dia 17/06

Resumo do Fluminense (Reprodução / YouTube, Marcelo Gonçalves - Fluminense e Rafael Ribeiro - CBF)

Fique por dentro das principais notícias no dia do Fluminense, em um resumo organizado pelo Torcedores com o que aconteceu de mais relevante nesta segunda-feira, 17 de junho.

PUBLICIDADE

Phillipe Coutinho interessa ao Fluminense

Segundo informações do ge.com, o Fluminense avalia entrar na briga pela contratação de Phillipe Coutinho. O Vasco, seu ex-clube, segue como o favorito na busca pela contratação do meia, mas enfrenta a concorrência de Botafogo e Cruzeiro, além do possível interesse do Flu.

Felipe Melo será denunciado pelo STJD

Felipe Melo causou polêmica por empurrar o assessor de imprensa do Atlético-GO após a derrota do Tricolor para o Dragão por 2 a 1 no Maracanã, no último sábado (15).

PUBLICIDADE

Conforme informado pelo jornal Extra na noite desta segunda-feira, o volante do Fluzão vai ser denunciado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), com base no artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que versa sobre “agressão física durante a partida”.

A informação teria sido confirmada pelo procurador-geral Ronaldo Piacente que avaliou que o jogador de 40 anos pode pegar uma suspensão de 4 a 12 partidas, a depender do júri.

Neto se revolta com a atitude do volante

Quem não gostou nada da atitude de Felipe Melo após a partida do último fim de semana foi o ex-jogador Neto. Durante o programa Donos da Bola, da Band, Craque Neto apontou como covarde a agressão efetuado pelo jogador do Fluminense ao assessor do clube goiano: “Empurrou de costas covardemente, covardemente“.

PUBLICIDADE

Craque Neto também comentou sobre o ocorrido durante o programa Apito Final: “É uma coisa deplorável, e ele está acostumado a fazer. Ele faz isso para chamar atenção do Fluminense. Coisa ridícula. Covardia, isso não é coisa de homem, o cara está de costas“.

André volta a ser alvo de clube inglês

Em estágio final de recuperação de uma lesão, André pode deixar o Fluminense na próxima janela de transferências. Segundo a jornalista Jacque Talbot, correspondente do Football Transferso Fulham segue em conversas para uma possível transferência do jogador de 22 anos.

Ainda de acordo com Talbot, uma possível venda de João Palhinha, que está em negociação avançada com o Bayern de Munique, abriria caminho para a contratação do volante brasileiro como seu sucessor no clube da Premier League.

Flu é novamente multado pela Conmebol

Segundo informações do ge.com, O Fluminense foi multado pela Conmebol devido ao uso de sinalizadores e bombas por alguns de seus torcedores durante a vitória sobre o Cerro Porteño (PAR) por 2 a 1 no Maracanã, pela Libertadores.

PUBLICIDADE

Ainda segundo o site, a punição foi de 8 mil dólares (aproximadamente R$ 43 mil), em razão de incidentes semelhantes terem ocorrido também nas partidas anteriores do Tricolor Carioca em sua casa.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial