Craque Neto indica time superestimado no Brasileirão: “Muito nome”
Apresentador da Band não se encantou com desempenho visto na 11ª rodada do campeonato
Neto, apresentador da Band (Reprodução)
Craque Neto acredita que o Athletico esteve longe de “amassar” o Corinthians na Ligga Arena. Antes do Timão alcançar o empate na partida, o ex-jogador destacou o cenário do Furacão em possuir “muito nome”, mas não fez jus em campo ao status. Isso porque o clube alvinegro, mesmo fragilizado, conseguiu bater de frente com os donos da casa.
“O Corinthians deu uma melhorada no sentido de ter mais ofensividade. Mas é muito pouco para aquilo que se espera de um clube como o Corinthians. O time do Athletico, todas as vezes que chegam ao ataque, eles levam perigo. Mas não é um time… me desculpa, hein. É muito nome também que tem.”, disse o Craque Neto, em transmissão no YouTube.
Apesar da ressalva envolvendo o Athletico, Neto não deixou de criticar o Corinthians. Por conta da falha de marcação no primeiro gol da partida, o ex-jogador também fez questão de reprovar parte das escolhas de António Oliveira.
“O Corinthians é tão passivo e ruim que, a qualquer momento, o adversário que não esteja jogando bem tem uma chance e faz o gol. O António Oliveira tá mais perdido que cego em tiroteio. Uma hora o Gustavo Mosquito não serve, o Pedro Raul não serve, o Igor Coronado é titular e depois não é… é impressionante como o Corinthians está perdido e principalmente o treinador.”, disparou.
Craque Neto elege administrações corretas no futebol brasileiro
Destacando que os problemas do Corinthians ultrapassam as quatro linhas, Neto mencionou projetos eficazes dentro do Brasil. Além do Palmeiras, Grêmio, Internacional, Bahia e Cruzeiro são vistos como exemplos para o Timão conseguir uma volta por cima.
“Não é uma vitória que o Corinthians precisa para o António Oliveira permanecer ou para as coisas mudarem em termos de administração. É fazer aquilo que o Grêmio já fez, o Internacional fez, o Bahia está fazendo, o Cruzeiro está fazendo agora… o Palmeiras faz. Há quantos anos o Palmeiras faz uma administração perfeita?”
“Os corintianos estão chorando sangue. Não é por causa do time, é daquilo que fizeram com uma instituição tão incrível como o Corinthians. O Corinthians é ridicularizado em qualquer programa de televisão. Perdeu a credibilidade.”, afirmou.

