Craque Neto manda recado para Hulk, do Atlético-MG: “Precisa baixar a bola”
Atacante foi expulso aos 30 minutos contra o Palmeiras em questão de segundos e revoltou torcedores
Craque Neto em programa Os Donos da Bola (Créditos: Band)
O Atlético-MG recebeu o Palmeiras na segunda-feira (17), em duelo válido pelo Brasileirão Série A. O Verdão iniciou a partida jogando melhor, mas aos 30 minutos o Galo sofreu com a expulsão de Hulk após reclamações contra o árbitro. A sequência de cartões amarelos foram alvo de críticas da mídia esportiva e torcedores, mas a leitura labial comprova o estipulado na súmula.
Em programa Os Donos da Bola da Band, o apresentador Craque Neto criticou a postura de Hulk. Apesar das reclamações de que não teria se envolvido em nenhum tipo de xingamento, o ex-jogador detonou o atacante por outros momentos em que a arbitragem já apontou comportamentos questionáveis. Entretanto, afirmou que, no caso contra o Palmeiras, a punição foi exagerada.
Craque Neto analisa expulsão de Hulk
Segundo Craque Neto, o Palmeiras não tem relação com a expulsão do atacante, pois controlava a partida antes mesmo do vermelho ao camisa 7 e explicou: “Se tivesse os 11, perdia do mesmo jeito, porque o Atlético-MG pipoca para o Palmeiras. Já pipocou em duas Libertadores e pipoca agora também”.
Sobre o momento específico da punição, o ex-jogador afirma que Hulk disse de fato um palavrão no momento de sofrer a falta e foi advertido e disse: “Todo jogador xinga (…). Quando um árbitro, de uma maneira tranquila, dá o amarelo e depois o vermelho, vocês estão de sacanagem”.
O comentarista esportivo apontou que, mesmo com o xingamento do atacante, não haveria motivo para a sequência de cartões que rendeu a expulsão. Porém, Craque Neto alertou o atacante: “Hulk, abaixa sua bola, meu irmão. Porque esse cara tem 50 cartões amarelos. Mas a expulsão dele ontem é uma coisa tão bizarra, é uma coisa tão grotesca para o futebol brasileiro”.


