Home Futebol Craque Neto projeta dois títulos para time do futebol brasileiro em 2024: “Não tenho dúvida”

Craque Neto projeta dois títulos para time do futebol brasileiro em 2024: “Não tenho dúvida”

Apresentador da Bandeirantes enalteceu atuação do Flamengo na histórica goleada sobre o Vasco por 6 a 1 pelo Brasileirão

Marco Maciel
Marco Maciel é jornalista que atua cobrindo futebol brasileiro, com ênfase para o futebol gaúcho com Internacional e Grêmio e para a mídia esportiva. Graduado em jornalismo pela pela PUC-RS, em 2007, está no Torcedores.com desde 2022; passou pela redação e assessoria de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade); edita o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004; e passou a escrever para o site NasPistas.com a partir de 2023.
Craque Neto, apresentador da Band

Craque Neto, apresentador da Band (Reprodução/Band)

O Flamengo aplicou a sua maior goleada sobre o Vasco na história do Clássico dos Milhões. O placar de 6 a 1 deste domingo (2) no Maracanã, pela 7ª rodada do Brasileirão Série A, impressionou o Craque Neto.

PUBLICIDADE

Em vídeo publicado no canal da Rádio Craque Neto no YouTube, o apresentador dos Donos da Bola na Band se empolgou com o Flamengo de Tite. Na opinião do ex-camisa 10, o Rubro-Negro não ficará apenas com a taça de campeão carioca na temporada 2024.

De acordo com o comentarista do Grupo Bandeirantes, o clube da Gávea poderá reservar mais dois lugares para a sua sala de troféus referentes às competições deste ano.

PUBLICIDADE

“Por sinal, o Flamengo ganha dois títulos esse ano. Eu não sei se é a Libertadores e a Copa do Brasil. Ou o Brasileiro, ou a Copa do Brasil e a Libertadores. Eu não tenho dúvida disso que o Flamengo arregaça dois títulos importantes esse ano, porque o time do Flamengo é muito pic…”, declarou Craque Neto.

Além do Rubro-Negro, o apresentador da Band também acredita que o Palmeiras não sairá de mãos vazias no ano. No Apito Final de domingo (2), Craque Neto reforçou a opinião de que o Verdão de Abel Ferreira é outro postulante às principais taças, juntamente com o Flamengo.

“[O Flamengo] é candidato a ganhar todos os títulos esse ano, junto com o Palmeiras. Pode ter certeza que são os dois clubes que vão buscar os títulos”, apostou o comentarista, na mesa redonda dominical.

Craque Neto detonou camisa 10 do Vasco

Do lado do Vasco, Craque Neto não poupou críticas ao meio-campista francês cruzmaltino Dimitri Payet. “O Vasco quer achar que o Payet joga bola. Fez três gols, quatro gols em dois anos. Dois gols no Campeonato Carioca esse ano. Vocês acham que o Payet… é mesmo, Vasco? Vocês têm ideia do que o Vasco representa?”, questionou.

PUBLICIDADE

O ex-camisa 10 lamentou mais um resultado negativo do Gigante da Colina, desqualificando o time agora treinado pelo português Álvaro Pacheco, que estreou no clássico contra o Flamengo. “Essa torcida é maravilhosa, não merece um time ruim desse”, finalizou.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial