Home Futebol Craque Neto reforça rebaixamento de time no Brasileirão: “Vergonha”

Craque Neto reforça rebaixamento de time no Brasileirão: “Vergonha”

Ex-jogador foi enfático ao prospectar futuro caótico para clube se problemas administrativos continuarem assolando bastidores

Por Cido Vieira em 13/06/2024 15:52 - Atualizado há 2 anos

Neto durante entrevista para a Band (Reprodução - YouTube)

O Brasileirão Série A pode estar apenas no seu início, mas para o Craque Neto, o certame tem um franco candidato ao descenso: o Corinthians. No programa “Os Donos da Bola” desta quinta-feira (13), o ídolo alvinegro repercutiu a mais nova polêmica surgida no clube, e disse que o cenário pode ser trágico no final da temporada.

“O Corinthians está uma vergonha no Campeonato Brasileiro. E se continuar assim, cai para a segunda divisão”, detonou o Craque Neto, tecendo críticas às últimas gestões do alvinegro de Parque São Jorge.

“Parece que tudo de errado é com o Augusto Melo, tudo com essa diretoria está fazendo. Fizeram um monte de coisa que eu não concordo? Muita coisa, mas não é tudo dessa gestão”, pontuou o ex-jogador.

Em termos de tabela, o Corinthians é o 15º colocado, com seis pontos, tendo dado abertura à 8ª rodada do Brasileirão Série A empatando com o Atlético-GO, fora de casa, cedendo a igualdade nos acréscimos. Dependendo dos resultados de outros jogos que movimentam a rodada, o Timão pode retornar à zona da degola nesta quinta-feira, caso Criciúma e Cuiabá vençam seus respectivos jogos.

Craque Neto cita outro time que pode cair

Em outro momento do programa desta quinta-feira (13), o apresentador foi direto ao destacar os riscos de descenso do Vasco no Brasileirão. Na avaliação do Craque Neto, o time da Colina está propenso a amargar o quinto rebaixamento, pelo que vem apresentando neste início de competição, ficando notabilizado por sofrer goleadas de impacto, como por exemplo, o revés no clássico diante do Flamengo, onde foi superado por 6 a 1, de virada.

Na atual situação de tabela, o Cruz-Maltino possui a mesma pontuação do Corinthians, mas aparece um degrau acima por conta do número de vitórias. Os cariocas são possuem um jogo a menos.

Exit mobile version