Neto durante apresentação do programa "Os Donos da Bola" (Reprodução - YouTube)
O apresentador Craque Neto teceu elogios ao técnico Rogério Ceni, do Bahia, no programa “Apito Final” deste domingo (02). Ao falar sobre o empate do Esquadrão diante do Atlético-MG, em plena Arena MRV, ele pontuou sobre o fato do time nordestino ser o segundo colocado na tabela do Brasileirão Série A, atribuindo a boa fase ao comandante.
Na visão do ex-jogador, Ceni acaba sendo, muitas vezes, subestimado por parte da imprensa e no âmbito do futebol como um todo, pelo fato de ter uma postura mais centrada e de poucos amigos, focando essencialmente no trabalho sério e dentro do que ele coloca como linha a ser seguida.
“O Bahia é vice-líder do Brasileirão, que legal para o Rogério Ceni, que um monstro de treinador. Qual treinador que em cinco anos tem Brasileirão Séries A e B, Copa do Nordeste, estadual. Tem mais títulos do que anos de carreira, mas as pessoas têm uma visão (equivocada) sobre ele”, destacou o Craque Neto.
Elogiado pelo apresentador, Ceni acumula com o Bahia 14 pontos somados em 21 disputados, dividindo assim a liderança com o Flamengo, que saltou para o topo após a sonora goleada aplicada sobre o Vasco. O Tricolor de Aço leva desvantagem apenas no saldo de gols: 7 a 3. O próximo compromisso da equipe será no dia 13 de junho, frente ao Fortaleza, na Fonte Nova.
Craque Neto prospecta dois times como “papa títulos”
Em outro momento do “Apito Final”, o ex-jogador apontou que Flamengo e Palmeiras serão os postulantes aos títulos de Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores nesta temporada, estando em uma “prateleira” mais elevada sobre os demais. Para ele, o Atlético-MG pode surgir, eventualmente, como uma terceira força, correndo por fora no pleito de protagonismo.

