Home Futebol Criciúma x Cuiabá: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série A

Criciúma x Cuiabá: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série A

Em partida atrasada da sexta rodada do Brasileirão, equipes se enfrentam neste domingo (9), às 16h; veja onde assistir

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Criciúma x Cuiabá

Criciúma encara o Cuiabá em partida adiada do Brasileirão (Foto: Alex Ignácio | Criciúma E.C.)

O Brasileirão Série A também se fará presente neste domingo, com uma partida atrasada da sexta rodada. Neste caso, a partida é entre Criciúma x Cuiabá, que se enfrentam às 16h e o Torcedores.com indicará o que fazer para ver esta partida.

PUBLICIDADE

Criciúma x Cuiabá é partida exclusiva do Premiere. O canal da Globo segue oferecendo a Série A como um dos destaques de sua programação, mostrando os principais jogos de cada rodada.

Derrotado no finalzinho do jogo pelo Palmeiras, o Criciúma tem cinco pontos e só não está na zona de rebaixamento do Brasileirão por ter saldo maior que o Corinthians, mesmo com três jogos a menos que este. O Tigre tem a chance de, neste domingo, buscar se afastar da área de risco e até pensar em posições mais nobres da tabela.

PUBLICIDADE

Cláudio Tencati terá vários problemas para lidar na montagem do time que joga neste domingo. Felipe Vizeu e Fellipe Mateus estão lesionados e serão desfalques do time carvoeiro. Caberá ao treinador avaliar as peças que tem e buscar os substitutos de ambos, com Matheusinho sendo candidato a jogar. Há dúvida na lateral-direita, entre Claudinho e Jonathan.

E finalmente o Cuiabá saiu do zero no Brasileirão, mas o placar não foi aquele que a torcida do Dourado desejava, sendo um empate sem gols com o Vitória. E o time do Mato Grosso segue sem vencer na competição, algo que espera ver encerrado neste domingo.

Uma novidade para Petit será a volta de Denílson, suspenso na partida contra os baianos e que estará à disposição para encarar o Criciúma. Deyverson foi reintegrado, mas ainda deve demorar para voltar a jogar. Derik Lacerda, Filipe Augusto e Lucas Fernandes também serão desfalques.

Confira as prováveis escalações de Criciúma x Cuiabá

PUBLICIDADE

Criciúma

Gustavo; Claudinho (Jonathan), Wilker Ángel, Rodrigo e Marcelo Hermes; Barreto, Marquinhos Gabriel, Higor Meritão e Matheusinho; Éder e Bolasie

Técnico: Cláudio Tencati

Cuiabá

PUBLICIDADE

Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Bruno Alves e Ramon; Fernando Sobral, Lucas Mineiro e Denilson; Max, Pitta e Clayson

Técnico: Petit

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial