Home Futebol Cristiano Ronaldo manda mensagem para torcedores de Portugal antes de estreia na Eurocopa

Cristiano Ronaldo manda mensagem para torcedores de Portugal antes de estreia na Eurocopa

O craque português mandou mensagem carinhosa para os fãs horas antes da partida contra a Tchéquia na fase de grupos

William Nunes
William Nunes é um redator que atua há dois anos cobrindo futebol internaciol, com ênfase em clubes da Inglaterra, Espanha e Alemanha, sendo eles: Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Bayern de Munique, Barcelona e Real Madrid. Graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul em 2019. Atualmente no Torcedores.com.
Cristiano Ronaldo durante treinamento por Portugal

Cristiano Ronaldo durante treinamento por Portugal (David Inderlied/dpa)

A seleção portuguesa entre em campo nesta terça-feira (18/06) na sua estreia na Eurocopa contra a Tchéquia (ou República Tcheca). O time de Cristiano Ronaldo quer voltar a vencer a competição no que deve ser a última edição disputada pelo craque.

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo está entre as referências do time agora comandado por Roberto Martínez na tentativa de vencer sua segunda Eurocopa. Em 2016, o craque ajudou a equipe a conquistar o título.

Sabendo da importância da competição para Portugal, que é um dos favoritos para vencer o título, o craque mandou uma mensagem para os fãs através das redes sociais, falando sobre a honra de estar vestindo a camisa portuguesa mais uma vez. Confira o que ele escreveu:

PUBLICIDADE

“Portugueses, Hoje começa mais um capítulo da nossa história. Lembro-me com carinho do meu primeiro dia com a seleção, uma jornada repleta de desafios e vitórias. Agora, tenho a honra de estar novamente ao lado de uma equipa de campeões, cheia de talento e determinação. Com a força e o apoio de todos, transformamos sonhos em realidade. Vamos, juntos, lutar por mais um triunfo. Unidos, somos imparáveis. Força Portugal!”

Portugal, de Cristiano Ronaldo, é um dos favoritos para vencer a competição

Talvez Portugal nunca tenha tido uma seleção tão forte quanto à desta edição da Eurocopa. Os portugueses possuem jogadores de renome em todas as posições do campo e, vários atletas que estão entre os melhores do mundo, o que coloca a equipe no mesmo patamar de Inglaterra e França, os dois outros favoritos.

No ataque, o protagonismo, que anteriormente era de Cristiano Ronaldo, fica com a nova geração de astros. Bruno Fernandes, João Félix, Bernardo Silva, Rafael Leão são alguns dos nomes que podem desequilibrar.

PUBLICIDADE

Além disso, uma nova geração ainda mais nova está surgindo e desperta muito entusiasmo nos portugueses. Atletas como Gonçalo Inácio, Pedro Neto e João Neves são outros que vem alcançando grande protagonismo em seus clubes na Europa.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial