Cruzeiro x Cuiabá: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série A
Raposa e Dourado vivem momentos distintos no campeonato; equipe do Centro-Oeste conseguiu a sua primeira vitória no final de semana
Cruzeiro recebe Cuiabá nesta quinta-feira (Foto Staff Images/Cruzeiro)
A sequência da oitava rodada do Brasileirão Série A se dará nesta quinta-feira, com várias partidas. Cruzeiro e Cuiabá entram em campo às 19h, em um duelo que promete grandes emoções. O Torcedores.com elaborou um guia de transmissão para os torcedores dos dois times.
Cruzeiro x Cuiabá será atração do SporTV e do Premiere. Quem tem acesso aos canais da Globo terá tudo sobre as partidas da temporada 2024 do Campeonato Brasileiro, o que inclui os lances de todas as rodadas.
O Cruzeiro foi derrotado pelo São Paulo no último jogo e segue com dez pontos, na parte intermediária da tabela do Brasileirão. A Raposa tenta se aproximar da briga pelas primeiras posições e uma vitória nesta quinta-feira deixará a formação mineira mais tranquila neste sentido.
Fernando Seabra tem apenas o desfalque de Marlon, suspenso, para a partida desta quinta. Kaiki deve ser o nome a entrar em sua vaga diante do Cuiabá.
Do outro lado, o Cuiabá soube como é o gosto da vitória no Brasileirão Série A. E de uma forma bastante convincente, ao golear Criciúma por 5 a 2 no final de semana. Neste momento, o Dourado contabiliza quatro pontos na classificação geral.
Para tentar manter este embalo, no entanto, Petit terá que lidar com vários problemas para escalar o time. A presença de Deyverson, que voltou aos treinos após ser afastado, é incerta. E mais quatro jogadores (os lesionados Derik Lacerda, Filipe Augusto e Lucas Fernandes e o suspenso Matheus Alexandre) estão vetados de vez para o confronto.
Confira as prováveis escalações de Cruzeiro x Cuiabá
Cruzeiro
Anderson; William, João Marcelo, Zé Ivaldo e Kaiki; Lucas Silva, Lucas Romero e Matheus Pereira; Barreal, Gabriel Veron e Rafa Silva
Técnico: Fernando Seabra
Cuiabá
Walter; Railan, Alan Empereur, Marllon e Ramon; Denílson e Lucas Mineiro; Max, Clayson e Jonathan Cafú; Pitta
Técnico: Petit

