Home Futebol Cruzeiro x Fluminense: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série A

Cruzeiro x Fluminense: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série A

Jogo ente Raposa e Flu às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira (19) será válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Cruzeiro x Fluminense

Cruzeiro enfrenta o Fluminense no Brasileirão (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Nesta quarta-feira, começa a décima rodada do Brasileirão Série A. Um dos jogos da noite será o entre Cruzeiro x Fluminense, às 21h30. O Torcedores.com indicará onde esta partida pode ser assistida.

PUBLICIDADE

Cruzeiro x Fluminense será visto na Globo na TV aberta, com exibição no Rio de Janeiro, Minas Gerais e outros estados. Transmissão para todo o Brasil será no Premiere

O Cruzeiro ficou no empate sem gols com o Vasco na última rodada do Brasileirão e tem agora com 14 pontos, tentando brigar por um posto no G-6 da competição. Apesar da fase animadora dentro de campo, o clube celeste vivenciou bastidores agitados nos últimos pelo imbróglio do ‘caso Dudu’, que acabou não reforçando a Raposa.

PUBLICIDADE

A volta de Matheus Pereira ao time é esperada por Fernando Seabra, depois deste estar suspenso no último final de semana. E, se não há desfalques mais novos para os cruzeirenses, as ausências de Barreal, Dinenno, Arthur Gomes e Mateus Vital devem seguir.

Com confusão e polêmica, a derrota para o Atlético-GO mantém o Fluminense dentro da zona de rebaixamento do Brasileirão Série A, com seis pontos ganhos. O Tricolor vem muito pressionado pelos maus resultados recentes e precisa de reação para evitar levar tal pressão a outros torneios.

Além das polêmicas e cobranças da torcida, o técnico Fernando Diniz tem diversos provlemas no elenco para a partida. Ganso, Guga e Felipe Melo estão fora da partida por suspensão, além de Arias na Copa América. Dois que podem ganhar chances são Thiago Santos e Renato Augusto, mas o treinador indicou a chance de mais alterações na equipe para esta quarta.

Confira as prováveis escalações de Cruzeiro x Fluminense

PUBLICIDADE

Cruzeiro
Anderson; William, João Marcelo, Zé Ivaldo e Marlon; Lucas Romero, Ramiro e Lucas Silva; Gabriel Veron, Rafa Silva e Matheus Pereira.
Técnico: Fernando Seabra

Fluminense
Fábio; Samuel Xavier, Manoel, Marlon e Marcelo; Alexsander, Lima e Renato Augusto; Marquinhos, Cano e Keno.
Técnico: Fernando Diniz

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial