Comentarista discursa durante o Jogo Aberto - Reprodução/YouTube
Atual campeão da Libertadores, o Fluminense pode conhecer ainda nesta noite seu adversário das oitavas de final. Em busca do bicampeonato, o Tricolor das Laranjeiras não vence há quatro partidas no Campeonato Brasileiro e atuações já começam a incomodar o torcedor. No Jogo Aberto, Denílson chama a atenção para o baixo rendimento dos cariocas.
Para o comentarista, o Tricolor não tem feito boas partidas e passa a sofrer até mesmo contra times teoricamente inferiores tecnicamente.
“O Fluminense está oscilando pra baixo, pra mim o momento do Fluminense não é bom. O Fernando Diniz diz que são problemas fáceis de resolver, mas ele não está conseguindo resolver os problemas, tem tido sofrido bastante para conquistar as vitórias”, afirma Denílson.
Na tabela de classificação do Brasileirão Série A, o Fluminense é o 15ª colocado com seis pontos. Nos últimos quatro jogos são duas derrotas e dois empates. No final de semana, empate em casa com o Juventude.
“O que preocupa é perder os dois pontos dentro da nossa casa. Se queremos chegar na parte mais alta do campeonato, não podemos perder esses pontos. Incomoda ficar naquela zona. Conseguimos criar grandes chances. Entregamos um gol de presente”, disse Paulo Henrique Ganso.
Após a partida contra a equipe gaúcha, os mais de 20 mil torcedores presentes no Maracanã vaiaram o time carioca.
“Quando a gente não vence um jogo dentro de casa, acontece isso (as vaias). O torcedor está no direito dele de vaiar”, disse o meia.
Alertado por Denílson, Fluminense confirma lesão de artilheiro
O técnico Fernando Diniz não poderá contar com Germán Cano por tempo indeterminado. Nesta terça (4), o clube informou que o argentino teve constatado um problema no músculo adutor da coxa esquerda. No sábado, o atacante reclamou de dores musculares e passou por exames de imagem que acusaram a lesão.
Não foi passado o tempo de recuperação. A princípio, há chances de estar apto para o jogo com o Botafogo, dia 11.

