Denílson aponta técnico que “terá trabalho” para recuperar time no Brasileirão
Comentarista do Jogo Aberto, da Band, prevê dificuldade neste ano para clube que teve uma excelente temporada em 2023
O comentarista Denílson discursa durante o Jogo Aberto (Reprodução/Band)
Atual campeão da Libertadores, o Fluminense não tem conseguido manter o mesmo nível de atuações da temporada passada e, na opinião do ex-jogador Denílson, o técnico Fernando Diniz terá bastante trabalho para recolocar o Tricolor das Laranjeiras nos trilhos novamente.
Durante o programa “Jogo Aberto“, da Band, o comentarista avaliou a atuação do Flu na derrota, por 1 a 0, contra o rival Botafogo no clássico carioca disputado na última terça-feira (11). Para ele, o Tricolor não suportou o maior volume de jogo do Fogão, que poderia ter goleado.
“Fábio salvou várias vezes. O Júnior Santos fez mais uma vez uma grande partida e se ele consegue marcar os gols que teve oportunidade, jogo para 4 a 0 brincando para o Botafogo. Jogo disparado tecnicamente, fisicamente e taticamente. Botafogo muito superior”, analisou Denílson.
Na sequência, o comentarista do programa concordou com as palavras o técnico Fernando Diniz em entrevista após o jogo no estádio Nilton Santos e previu dificuldades ao comandante na busca pela recuperação.
“Diniz falou que o Fluminense não está conseguindo jogar da forma que jogava na temporada passada. Vai ter dificuldade, vai ter trabalho para resgatar a confiança por mais que esses jogadores do Fluminense sejam experientes. Tecnicamente, neste momento, eles não estão jogando bem”, finalizou Denílson.

