Home Futebol Denílson aponta técnico que “terá trabalho” para recuperar time no Brasileirão

Denílson aponta técnico que “terá trabalho” para recuperar time no Brasileirão

Comentarista do Jogo Aberto, da Band, prevê dificuldade neste ano para clube que teve uma excelente temporada em 2023

Marcel Rauen
Marcel Rauen é jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
Denílson aponta técnico que “terá trabalho” para recuperar time no Brasileirão

O comentarista Denílson discursa durante o Jogo Aberto (Reprodução/Band)

Atual campeão da Libertadores, o Fluminense não tem conseguido manter o mesmo nível de atuações da temporada passada e, na opinião do ex-jogador Denílson, o técnico Fernando Diniz terá bastante trabalho para recolocar o Tricolor das Laranjeiras nos trilhos novamente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante o programa “Jogo Aberto“, da Band, o comentarista avaliou a atuação do Flu na derrota, por 1 a 0, contra o rival Botafogo no clássico carioca disputado na última terça-feira (11). Para ele, o Tricolor não suportou o maior volume de jogo do Fogão, que poderia ter goleado.

“Fábio salvou várias vezes. O Júnior Santos fez mais uma vez uma grande partida e se ele consegue marcar os gols que teve oportunidade, jogo para 4 a 0 brincando para o Botafogo. Jogo disparado tecnicamente, fisicamente e taticamente. Botafogo muito superior”, analisou Denílson.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sequência, o comentarista do programa concordou com as palavras o técnico Fernando Diniz em entrevista após o jogo no estádio Nilton Santos e previu dificuldades ao comandante na busca pela recuperação.

“Diniz falou que o Fluminense não está conseguindo jogar da forma que jogava na temporada passada. Vai ter dificuldade, vai ter trabalho para resgatar a confiança por mais que esses jogadores do Fluminense sejam experientes. Tecnicamente, neste momento, eles não estão jogando bem”, finalizou Denílson.

Better Collective