Home Futebol Denílson crava time maduro no Brasil hoje: “Competindo cada minuto”

Denílson crava time maduro no Brasil hoje: “Competindo cada minuto”

Comentarista chama a atenção para equipe que apresenta evolução no futebol brasileiro

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Denílson

Comentarista discursa durante Jogo Aberto - Reprodução/YouTube

A retomada Brasileirão Série A teve início no sábado com cinco partidas. Na abertura da sétima rodada, o destaque ficou para o Botafogo que fora de casa bateu o Corinthians por 1 a 0 e assumiu a liderança da competição. Com gol de Júnior Santos, o Fogão confirma o bom momento e sobe na tabela. O resultado do time carioca ganhou destaque de Denílson.

PUBLICIDADE

Para o comentarista do Jogo Aberto, o Fogão demonstra a cada partida que vem apresentando evolução desde a chegada de Artur Jorge.

“Botafogo nesse momento da temporada e, desde a chegada do novo técnico, vem se mostrando um time maduro e que tá competindo cada minuto do jogo”, afirmou Denílson.

PUBLICIDADE

Autor do gol que garantiu mais três pontos para o Botafogo, Júnior Santos comemorou bastante o resultado na Neo Química Arena e a ponta na tabela do Brasileirão.

“Parabenizar toda a equipe pelo empenho, pelo trabalho coletivo, sabíamos que seria um jogo difícil, fico feliz pelo gol, pela vitória. É nos apegar nas coisas positivas para pensar em boas coisas na temporada”, disse ele, que aproveitou para falar sobre o seu futuro e a procura de outros clubes.

“Normal pela temporada que venho fazendo, mas tenho contrato, estou feliz aqui, prefiro focar nos objetivos do clube, as coisas extracampo, fico feliz pelo Cruzeiro ter procurado, mas estou feliz aqui, espero renovar o contrato, alô, John (Textor). É dar sequência na temporada”, destacou.

PUBLICIDADE

O Botafogo agora soma 13 pontos, sendo a mesma de Athletico-PR e Bahia, mas em vantagem no número de gols marcados. Agora, o Fogão torcerá por um tropeço da dupla neste domingo para se manter na liderança.

Elogiado por Denílson, Botafogo se prepara para o clássico com o Fluminense

O Botafogo tem agora 10 dias de folga durante a Data Fifa e só volta a campo na terça-feira (11) contra o Botafogo, às 20h (de Brasília), no estádio Nilton Santos. Diferentemente do Fogão, o Tricolor da Laranjeiras não faz um bom início de Campeonato Brasileiro e flerta com a zona de rebaixamento.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial