Home Futebol Dirigente do Flamengo se manifesta sobre possível chegada de Neymar

Dirigente do Flamengo se manifesta sobre possível chegada de Neymar

Craque brasileiro esteve no Maracanã a convite de Gabigol e viu a vitória do Rubro-Negro em cima do Grêmio

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com
Neymar, Flamengo

Neymar, Flamengo (Reprodução Instagram)

A partida entre Flamengo x Grêmio teve um torcedor ilustre nas arquibancadas do Maracanã. De férias, Neymar esteve presente no estádio para torcer pelo Rubro-Negro, seu “segundo time”, a convite do “parça” Gabigol.

PUBLICIDADE

Durante a semana, Neymar já havia agitado as redes sociais ao publicar uma foto com a camisa do Flamengo com o número de Gabigol. Agora, o craque deixou a torcida rubro-negra ainda mais animada com a presença no Maracanã. Ele também foi ao vestiário falar com os atletas e diretores do Fla.

Na saída do Maracanã, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, foi questionado sobre Neymar e a possibilidade de vestir a camisa do clube. Mas o dirigente freou qualquer possível especulação.

PUBLICIDADE

”O Neymar é um astro mundial, um jogador importantíssimo no âmbito esportivo do futebol. Sempre que ele vier torcer para a gente… Deu sorte e a gente convidou ele para vir no vestiário… Para deixar claro: não tem nenhum tipo de conversa com o Neymar”, disse Marcos Braz.

Apesar das possíveis especulações que poderiam surgir, Braz afirmou que não irá enganar o torcedor.

“A gente não está aqui para enganar a torcida e nem ninguém. Deixar claro: não tem conversa com o Neymar, nenhuma possibilidade. Não vejo isso nem a curto prazo. Mas veio aqui, botou a camisa do Flamengo. A gente sempre vai ter um carinho e uma gratidão”, finalizou.

Neymar, por sua vez, também falou sobre a possibilidade de vestir a camisa do Flamengo. Em entrevista à FlaTV, o craque declarou que o Fla é seu segundo time de coração e disse que no futuro pode acontecer.

PUBLICIDADE

“Sempre falei sobre querer jogar no Flamengo. Óbvio que o Flamengo é o meu segundo time do coração, porque meu primeiro é o Santos. Tenho um carinho muito grande pelo Flamengo e óbvio que seria um prazer enorme se um dia eu pudesse jogar aqui. Isso só Deus sabe. Ainda tenho contrato no Al-Hilal, ainda estou por lá, mas não sei. O futuro ninguém sabe”, disse Neymar à FlaTV.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial