Home Futebol Dodô exalta treinador e vê time pronto pra brigar por título em 2024

Dodô exalta treinador e vê time pronto pra brigar por título em 2024

Comentarista do Grupo Globo analisou a nona rodada do Brasileirão Série A durante o programa “Boleiragem”, do SporTV

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com
Dodô participou do Boleiragem, do SporTV

Dodô participou do Boleiragem, do SporTV (Foto: Reprodução)

O ex-atacante Dodô rasgou elogios ao trabalho de Artur Jorge no Botafogo. O Alvinegro venceu o Grêmio por 2×1, ultrapassou Flamengo e Bahia, que empataram seus jogos, e assumiu a liderança do Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE

Para Dodô, Artur Jorge tem feito um grande trabalho com o Botafogo, que hoje tem mais opções no elenco. O ex-atacante e ídolo alvinegro destacou o fato do time seguir performando mesmo com desfalques importantes.

“O Botafogo com o Artur Jorge faz um campeonato muito bom. O Botafogo tem muito mais opções que na temporada passada. Estamos falando de um time sem Tiquinho, Eduardo, Allan pra chegar… O Botafogo tem jogadores. O Romero está bem, Jeffinho machucado”, analisou Dodô.

PUBLICIDADE

Durante o Boleiragem, Dodô também colocou Artur Jorge como um achado do Botafogo para 2024 e afirmou que ele é melhor que os últimos treinadores da equipe. Além disso, vê o Fogo mais pronto para conquistar títulos na temporada.

“É um Botafogo mais pronto e preparado depois de tudo que passou no ano passado. E tem um técnico que é a melhor coisa que o Botafogo fez. Ele é muito bom. Ele é melhor do que os que estavam lá anteriormente. É um time consistente”, afirmou Dodô.

Novo líder do Brasileirão Série A, o Botafogo vai tentar manter a liderança jogando em casa. Nesta quarta-feira, o Glorioso abre a 10ª rodada do campeonato contra o Athletico Paranaense, no Nilton Santos, às 19h (de Brasília).

O Botafogo também segue vivo em outras duas competições. Na Copa do Brasil o time se classificou às oitavas de final ao superar o Vitória. Já na Libertadores avançou de fase na segunda colocação do grupo e terá o Palmeiras pela frente no mata-mata do torneio, que começa em agosto.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial