Dudu, do Palmeiras, era considerado uma das grandes cartadas da nova SAF do Cruzeiro
Negociação melada com o Cabuloso prejudica planejamento de time mineiro que procurava volta do atacante
Dudu durante treinamento, na Academia de Futebol. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)
O Cruzeiro segue em busca de novos reforços no mercado da bola. Depois de anunciar Kaio Jorge e Cássio, a Raposa esteve perto de chegar um acordo com Dudu, jogador do Palmeiras. A negociação, que foi marcada pela polêmica, acabou frustrada.
O acordo chegou a ser compartilhado nas redes sociais do Cruzeiro, mesmo sem a assinatura do atacante em um contrato. A possível saída do camisa 7 gerou comoção na torcida do Palmeiras, o que motivou Dudu a mudar de ideia.
Negociação do Cruzeiro com Dudu tem repercussões
O atacante abriu o jogo sobre o interesse do Cruzeiro em suas redes sociais. Segundo Dudu, a proposta da Raposa o deixou “balançado”. Segundo o Globo Esporte, o plano da Raposa era ter o camisa 7 até sua aposentadoria, pois além da boa relação com Alexandre Mattos, é um sonho de Pedro Lourenço.
O Diretor de Futebol do time celeste abriu o jogo sobre esta questão afirmando: “O Cruzeiro fez um esforço fora da sua realidade através do Pedrinho, que está levantando a qualidade técnica. Tem que ter investimento”.
A investida da Raposa tem como objetivo um maior protagonismo do Cruzeiro no Brasileirão Série A. O interesse em Dudu e a contratação do goleiro Cássio, ex-Corinthians, representa a busca pela maturidade no elenco.
Leia também:
Gabigol, do Flamengo, é procurado de última hora para fechar pré-contrato com campeão brasileiro, no Somos Fanáticos.

