Home Extracampo Endrick e Rodrygo aproveitam folga na seleção e se divertem na Disney

Endrick e Rodrygo aproveitam folga na seleção e se divertem na Disney

Jogadores visitam parques temáticos juntos; seleção tem Orlando como base para Copa América

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.
Endrick e Rodrygo na Disney

Endrick e Rodrygo são destaques da seleção brasileira (AP Photo/Jose Breton/ Alamy Stock Photo)

Endrick e Rodrygo são nomes importantes na seleção brasileira de Dorival Júnior para a Copa América. A seleção estreia na competição continental no próximo dia 24 de junho contra a Costa Rica, às 22h (de Brasília). O escrete canarinho está no grupo D com Costa Rica, Colômbia e Paraguai.

PUBLICIDADE

Com a seleção brasileira, baseada em Orlando, os jogadores do Real Madrid aproveitaram para irem juntos aos parques da Disney na folga dos treinos. Os dois jovens receberam tratamento VIP vivenciando as atrações recém-inauguradas como TRON Lightcycle / Run no Magic Kingdom Park e Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind no EPCOT. O dia também incluiu uma visita à Star Wars: Galaxy’s Edge no Disney’s Hollywood Studios e à Pandora – The World of Avatar no Disney’s Animal Kingdom.

A ESPN, que não tem os direitos da competição continental, entrevistou a dupla de atacantes, entre um passeio e outro. A previsão é que as entrevistas sejam apresentadas em “pirulas” na programação do canal.

PUBLICIDADE

“A Disney entrou muito cedo na minha vida, e agora tudo isso está acontecendo. Eu agradeço muito a Deus por poder estar aqui, realizando um sonho para mim e para minha família, e por estar aqui nos Estados Unidos defendendo a seleção brasileira. Estou muito feliz por isso e quero seguir treinando, jogando e fazendo o que for preciso para, se Deus quiser, ganhar essa Copa América”, projeta Endrick.

Rodrygo também vibrou com a oportunidade de se divertir um pouquinho e realizar um sonho de criança.

“Já tinha vindo para Orlando, mas só para jogar. Nunca havia tido a oportunidade de visitar os parques. Então, agora com 23 anos, eu pude visitar pela primeira vez e isso me deixou muito feliz”, comentou o ex-Santos.

Divulgação/ESPN

PUBLICIDADE

Jogadores voltam para Madri após Copa América

Após o torneio de seleções organizado pela CONMEBOL e CONCACAF, os jogadores retornarão para Madri, onde representarão o Real pela LaLiga, Supercopa da Espanha e Copa do Rei, torneios que serão destaque do catálogo da ESPN e do Disney+ com exclusividade para o Brasil.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial