Home Futebol Endrick brilha e faz terceiro gol do Brasil contra o México; assista

Endrick brilha e faz terceiro gol do Brasil contra o México; assista

México e Brasil fizeram amistoso no Estádio Kyle Field, no Texas (Estados Unidos), na noite deste sábado (8).

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.
Endrick Brasil

Endrick fez o seu terceiro gol com a camisa do Brasil. (Foto: Reprodução/ Globo)

Brilhou a estrela do atacante Endrick. O camisa 9 foi o autor do terceiro gol do Brasil no Amistoso contra o México, que ocorreu na noite deste sábado (8), no Estádio Kyle Field, no Texas (Estados Unidos). O confronto faz parte da preparação da Seleção Brasileira para a Copa América de 2024.

PUBLICIDADE

O Brasil chegou a abrir dois gols de vantagem sobre o México, mas tomou o empate no decorrer da etapa final. Mas, nos acréscimos do jogo, Endrick fez o gol que decretou a vitória da Seleção Brasileira por 3 a 2.

Aos 50 minutos do 2º tempo, Vinícius Junior cruzou a bola na área e Endrick cabeceou para o fundo das redes. Foi o terceiro gol do jovem com a camisa da Seleção Brasileira.

PUBLICIDADE

Os outros gols da Seleção Brasileira foram marcados pelo meio-campista Andreas Pereira e pelo atacante Gabriel Martinelli.

O México foi escalado para ao amistoso com a seguinte formação: González, Reyes, Vázquez, Arteaga, Antuna; Álvarez, Romo, Chávez, Rodríguez, Quiñones, Giménez

Já a Seleção brasileira foi escalada por Dorival Júnior com: Alisson; Yan Couto, Éder Militão, Bremer e Guilherme Arana; Ederson, Douglas Luiz e Andreas Pereira; Gabriel Martinelli, Evanílson e Savinho

PUBLICIDADE

Próximos jogos do Brasil

Após duelo contra o México, a Seleção Brasileira volta à campo na próxima quarta-feira (12), às 20 horas, no Camping World Stadium.

Em seguida, o Brasil vai disputar a Copa América. A equipe comandada por Dorival Júnior está no Grupo D, ao lado de Colômbia, Paraguai e Costa Rica.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial