Home Futebol Flavio Prado dispara contra time desorganizado do Brasileirão: “Impressionante”

Flavio Prado dispara contra time desorganizado do Brasileirão: “Impressionante”

Comentarista não fica em cima do muro e detona diretoria de clube popular por diversas decisões recentes tomadas

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
Flavio prado

Flavio Prado é comentarista da rádio Jovem Pan (Reprodução/Jovem Pan)

O noticiário do Corinthians não tem uma boa novidade há bastante tempo, mas nesta sexta-feira (7) ganhou ainda mais destaque negativo. A patrocinadora VaiDeBet anunciou quebra de contrato e o goleiro Carlos Miguel está de malas prontas para jogar na Inglaterra. Para o jornalista Flavio Prado, a situação do Timão impressiona de tão ruim.

PUBLICIDADE

“Cássio, um goleiro indiscutível, de seleção, de alto nível, estava tranquilo no Corinthians até que passou a ser perseguido por alguns marginais, inclusive em redes sociais, apoiados pela direção do clube que até chegou a contratar um deles para trabalhar no próprio Corinthians, foi embora para o Cruzeiro dando chance a Carlos Miguel, seu reserva de alto nível”, analisou Flavio Prado em comentário nas redes sociais.

“Só que a multa de Carlos Miguel era baixíssima: 4 milhões de euros (R$ 23 milhões). E o Nottingham Forest-ING quer Carlos Miguel e deve levá-lo nas próximas horas. Corinthians na zona de rebaixamento fica também sem goleiro. Impressionante o que estão fazendo com esse clube tão popular do estado de São Paulo”, completou o comentarista.

PUBLICIDADE

Criticada por Flavio Prado, diretoria do Corinthians busca novo goleiro

Na expectativa de perder Carlos Miguel, seu atual goleiro titular, o Timão já busca no mercado um substituto para que a posição fique menos exposta no clube.

Um dos nomes cogitados é o de Walter, que por vários anos foi o reserva de Cássio e que hoje é titular do Cuiabá, time que foi dirigido pelo técnico António Oliveira, que foi quem sugeriu o nome.

Outro goleiro que está no radar corintiano é Marcelo Grohe. O arqueiro ficará livre no mercado da bola em junho após acabar seu contrato com o Al-Ittihad, da Arábia Saudita.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial