Home Futebol Flavio Prado se manifesta após polêmica de Ronaldinho Gaúcho

Flavio Prado se manifesta após polêmica de Ronaldinho Gaúcho

Comentarista repercutiu declarações do “Bruxo” sobre a seleção brasileira em ação publicitária na última semana

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Flavio Prado, comentarista

Flavio Prado durante programa "Canelada" da Jovem Pan (Reprodução - YouTube)

Pentacampeão do mundo com a seleção em 2002, o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho causou um grande “frisson” na semana passada com declarações dadas ao canal “Cartoloucos”, onde desdenhou do escrete na atualidade. Tudo, no entanto, foi parte de ação comercial. Ao repercutir o assunto que viralizou, o jornalista Flavio Prado citou o lado de marketing do Bruxo, mas disse concordar com o posicionamento dado, mesmo este sendo um suposto “blefe” do icônico jogador.

PUBLICIDADE

“Ronaldinho Gaúcho gerou polêmica falando mal da seleção brasileira, mas cá entre nós, será que ele mentiu? Muito mimimi, muita reclamação sobre R10 ter dito que abandonou a seleção, não vê garra no time. Na verdade, o Ronaldinho está fazendo um comercial, ganhando uma grana para fazer isso”, iniciou Flavio Prado.

“Muita gente se identificou. Eu mesmo não dou lá tanta importância assim para a seleção brasileira, exceção feita à Copa do Mundo. No mais, ninguém se importa tanto. Falou a verdade, e qualquer um pode pensar o que quer da seleção. R10 não gostava de futebol. Ele gostava de jogar e jogava muito, mas não liga para o resto”, complementou o comentarista.

PUBLICIDADE

A “verdade” sobre as críticas disparas contra a seleção brasileira veio no dia seguinte, quando Ronaldinho concedeu entrevista ao canal “Desimpedidos”, e explicou a situação, rechaçando que teria sido declarações que refletem a sua opinião.

Declarações repercutidas por Flavio Prado não caírem bem na seleção

De acordo com informações do portal UOL Esporte, a postura de Ronaldinho Gaúcho ao falar sobre o cenário atual da seleção brasileira não caiu bem nos bastidores do escrete, que está concentrado nos Estados Unidos para a disputa da Copa América. Segundo o portal, nenhum tipo de aviso prévio chegou sobre o tema, e todos foram surpreendidos com as declarações. A postura gerou um mal-estar, haja visto que muitos jogadores do atual elenco tem o “Bruxo” como ídolo e referência.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial