Home Mídia Esportiva Globo, Band e mais: veja os jogos ao vivo da TV aberta no fim de semana (15 e 16/06)

Globo, Band e mais: veja os jogos ao vivo da TV aberta no fim de semana (15 e 16/06)

Os canais Globo, Band e TV Brasil exibem o Brasileirão. A TV Cultura, por sua vez, transmite início de campeonato 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Corinthians x São Paulo, jogo da Globo

Globo vai transmitir o clássico entre Corinthians e São Paulo (foto: Rubens Chiri/SPFC)

A TV aberta vai ter muita programação esportiva neste fim de semana (dias 15 e 16 de junho). A Globo vai exibir jogos válidos pelo Brasileirão Série A.  

PUBLICIDADE

Band e TV Brasil dividem as partidas da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. A TV Cultura, por sua vez, é destaque ao transmitir início de campeonato. Veja a agenda a seguir: 

Globo exibe clássico e jogos do Brasileirão Série A 

A Globo exibe jogos válidos pela 9ª rodada do torneio nacional. Neste domingo (16), Corinthians e São Paulo duelam a partir das 16h, no estádio Neoquímica Arena.  

PUBLICIDADE

Athletico Paranaense e Flamengo se enfrentam no mesmo dia e horário, mas no estádio Ligga Arena, em Curitiba. Além disso, Vitória e Inter duelam no estádio Manoel Barradas, em Salvador.

Band se destaca com Brasileirão Série B 

A emissora da família Saad vai exibir dois confrontos válidos pela 10ª rodada da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. 

Ponte Preta e Novorizontino fazem um duelo paulista. O jogo está marcado para ocorrer neste sábado (15), às 17h, no estádio Moisés Lucarelli. 

No domingo (16), o Brusque vai receber o Ceará. A partida será disputada no estádio Hercílio Luz, em Santa Catarina, a partir das 16h. 

PUBLICIDADE

Estatais se destacam com início de torneio e rodada dupla 

A TV Cultura oficializou que vai transmitir a Copa Paulista. A agenda de eventos começa neste sábado (15) com o duelo entre Juventus e Portuguesa, às 14h45. 

Dez jogos da primeira fase serão transmitidos ao longo do torneio. Além disso, a emissora vai exibir todas as fases eliminatórias, sendo: oitavas, quartas de final, semifinal e a grande decisão.

A TV Brasil, por sua vez, vai difundir dois jogos válidos pelo Brasileirão Série B. A programação está concentrada para domingo (16). 

O Botafogo-SP vai jogar em casa contra o Vila Nova, a partir das 11h, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Às 18h30, o Goiás vai receber o Coritiba, no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia.

PUBLICIDADE

Nota: reportagem produzida com informações de CBF e TV Cultura.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial