Home Futebol Internacional x Corinthians: onde assistir à partida do Brasileirão Série A

Internacional x Corinthians: onde assistir à partida do Brasileirão Série A

Colorado e Timão jogam pela décima rodada do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (19), às 21h30; saiba onde acompanhar

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Internacional x Corinthians

Internacional, de Coude, enfrenta o Corinthians em Florianópolis (Foto: Divulgação/Facebook Oficial Internacional)

A décima rodada do Brasileirão Série A será movimentada nesta quarta-feira, com várias partidas. Uma delas será a entre Internacional x Corinthians, que se enfrentam às 21h30 em Florianópolis. Quem quiser ver o jogo, o Torcedores.com indicará onde assistir.

PUBLICIDADE

Internacional x Corinthians será uma das atrações da Globo, que exibirá esta partida para São Paulo, Rio Grande do Sul e parte da rede. Exibição para todo o Brasil será via Premiere.

O Internacional sofreu praticamente no último lance do jogo o gol que o fez cair para o Vitória fora de casa. Com 11, o Colorado está com 11 pontos, em décimo lugar, e busca se firmar de vez para brigar pelas primeiras posições do Brasileirão mesmo tendo de jogar novamente fora de Porto Alegre (a partida é em Florianópolis, no Orlando Scarpelli).

PUBLICIDADE

A equipe que Eduardo Coudet terá para este jogo estará sem Vitão, este suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o que obrigará a mudanças na zaga. Mercado seria candidato à vaga, mas virou dúvida por lesão. Igor Gomes ou Fernando poderão entrar nesta briga. Quem também devem ficar de fora são Alan Patrick, este também lesionado e Maurício, prestes a ser negociado com o Palmeiras.

O Corinthians mostrou poder de reação no clássico contra o São Paulo, conseguindo o empate após ficar por duas vezes atrás no placar. O resultado deixou o Timão com sete pontos, mas ainda rondando a zona de rebaixamento do Brasileirão, mantendo a pressão em cima de António Oliveira.

No entanto, a defesa corintiana também terá problemas. Carlos Miguel está suspenso pelo terceiro amarelo e cederá a Matheus Donelli seu posto no gol neste Internacional x Corinthians. Quem também estará suspenso é Caetano, com Gustavo Henrique voltando para a equipe. Garro é outro retorno garantido para o Alvinegro.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial