Home Futebol Ituano x Paysandu: onde assistir à partida do Brasileirão Série B

Ituano x Paysandu: onde assistir à partida do Brasileirão Série B

Paulistas e paraenses tem confronto neste sábado (15) pela décima rodada da segunda divisão do Campeonato Brasileiro; veja como acompanhar a transmissão

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Ituano x Paysandu

Ituano enfrenta o Paysandu neste sábado (Foto: Miguel Schincariol/Ituano)

A décima rodada do Brasileirão Série B terá jogos neste sábado, um deles o duelo entre Ituano x Paysandu. Este jogo está marcado para às 18h (de Brasília) e o Torcedores.com mostrará onde assistir esta partida AO VIVO.

PUBLICIDADE

O jogo entre Ituano x Paysandu estará no SporTV e no Premiere. As emoções da segunda divisão do futebol brasileiro são presença nas transmissões dos canais da Globo, com todos os lances dos jogos a serem cobertos.

Após mais uma derrota do Ituano no Brasileirão Série B, esta para o Coritiba, e o time paulista permanece na zona de rebaixamento, na 17ª colocação com seis pontos ganhos. O Galo tem a chance de tentar alívio neste momento da competição e tentar deixar a região perigosa da tabela de classificação do certame.

PUBLICIDADE

Neste sábado, os retornos de Rodrigo e Marcel são esperados pelo técnico Alberto Valentim para a partida, e Jean Pyerre ainda é dúvida do treinador do time de Itu para encarar o Paysandu. Ao menos não houve atletas suspensos e os ausentes certos são Pablo Diogo, Zé Carlos e Lipe Gadol.

O Paysandu perdeu para o Sport na última rodada e tem oito pontos, ocupando a 16ª posição, fora da zona de rebaixamento da Segundona. O Papão da Curuzu tem como objetivo neste final de semana se afastar um pouco mais longe da área de risco da tabela e tentar pensar em embalar de vez no torneio.

Leandro Vilela ficou de fora da última rodada por lesão e ainda é dúvida para a partida entre Ituano x Paysandu. Hélio dos Anjos deve promover mudanças na equipe, que pode ter em uma delas a presença de Edinho no ataque, substituindo a Ruan Ribeiro.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial