Home Futebol Ivan Drago acredita em trabalho de Carille no Santos, mas manda alerta

Ivan Drago acredita em trabalho de Carille no Santos, mas manda alerta

Peixe empatou com Mirassol e está na 5⁠ª colocação do Brasileirão Série B preocupando torcedores

Por Beatriz Ojeda em 26/06/2024 12:35 - Atualizado há 1 ano

Fábio Carille em partida pelo Santos na Neo Química Arena (Foto: Jhony Inácio/Ag. Paulistão)

Em programa esportivo, Ivan Drago analisou a situação atual do Carille do Santos. O Peixe empatou o seu confronto contra Mirassol por 0 a 0 e se encontra fora da zona de acesso para a Série A. Os resultados com oscilações no Brasileirão Série B preocupam os torcedores, mas para o jornalista esportivo ainda não há motivos para uma demissão.

Durante conversa no programa Bola Rolando da Bandsports, os comentaristas esportivos relembraram que no Brasileirão Série B, o Santos acumula 11 partidas com 6 vitórias e 5 derrotas. Apesar disso, Ivan Drago acredita no trabalho do treinador: “Eu sou a favor da manutenção. Não acho o Carille ruim, não é um mau treinador”.

Entretanto, Ivan Drago afirma que o elenco do Santos não é ruim, mas há questões que não são bem montadas. Na opinião de Vitor Guedes, Carille foi demitido do Corinthians por não ter boa comunicação com os torcedores e vê a situação acontecendo novamente no Peixe, o que pode, eventualmente, render uma demissão na sua reflexão.

Porém, Ivan Drago completou: “Se ganhar a Série B vão achar que é a fórmula do sucesso (…) no futebol tão competitivo onde a gente fala do treinador o tempo inteiro porque o processo está estratégico e é importantíssimo para o resultado final, o cara fala que joga de uma forma só, agora o pessoal pega no pé dele, se ele não conquistar. Se ele ganhar, vão dizer: rapaz, precisa só de um esquema para ganhar o campeonato”.

Diante desse cenário, os comentaristas apontam que Fábio Carille precisa de uma estratégia para conseguir se comunicar com os torcedores do Santos. Já que o apoio e a diretoria podem ter mais paciência com os resultados dependendo da escolha de palavras durante as entrevistas coletivas.

IVAN DRAGO E VITOR GUEDES AVALIAM O TRABALHO DE CARILLE À FRENTE DO SANTOS | BOLA ROLANDO
Exit mobile version