Jornal argentino elege a melhor torcida do futebol mundial
Periódico aproveitou chegada da Copa América para lançar ato promocional com os leitores; torneio se inicia no final do mês
(Divulgação - Ag. Corinthians)
O jornal argentino “Olé” apontou os torcedores da Argentina como os melhores do futebol mundial na atualidade. Às vésperas do início de mais uma edição da Copa América, onde a Albiceleste defende o título, o veículo lançou uma promoção criando um emblema especial para retratar a torcida argentina.
“A Argentina chega à Copa com o orgulho de poder usar no peito da camisa o escudo de campeã mundial. Mas os jogadores não são os únicos que possuem esse título“, iniciou o jornal.
“Os torcedores argentinos também. A diferença é que os torcedores não possuem um emblema para exibir com orgulho essa conquista. Até hoje. É por isso que no Olé criamos o escudo da melhor torcida do mundo, a Argentina“, disse o periódico na publicação.
Emulando um patch que geralmente é colocado nas camisas dos times de futebol e das seleções, o jornal criou uma arte composta por uma arte que conta com as três estrelas, representando os títulos faturados em Copas do Mundo, além da descrição: “Melhor torcida do mundo”.
O ato promocional envolvendo a seleção masculina de futebol será iniciado na próxima semana. Os torcedores hermanos que queiram adquirir o emblema basta comprar o jornal Olé da quarta-feira (19) ou do sábado (22). A folha conta com seis adesivos autocolantes.
Além disso, o veículo promoverá o sorteio de 25 camisas da Argentina com a insígnia brilhante em uma das mangas. O prazo de inscrições para esta promoção vai até o dia 28 de junho.
Messi e despedida do futebol próxima
A edição de 2024 da Copa América deve ser a última da carreira de Lionel Messi. Atualmente defendendo as cores do Inter Miami, o craque argentino vivencia as últimas experiências com a Albiceleste, após ter sido protagonista na conquista do tri no Mundial do Catar. O atacante de 36 anos ainda não confirmou a presença na próxima edição da Copa do Mundo, mas dificilmente deve ficar de fora.

