Home Futebol Juca Kfouri exalta dupla da seleção brasileira após vitória: “Vão aprontar”

Juca Kfouri exalta dupla da seleção brasileira após vitória: “Vão aprontar”

Comentarista vê escrete canarinho protagonizando “recaídas”, mas elogiou atuação de dois atacantes que foram importantes para a vitória

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Juca Kfouri, comentarista

Juca Kfouri durante entrevista ao podcast "Tomando Uma Com" (Reprodução - YouTube)

Foi suado, mas o Brasil superou o México na noite deste sábado (08), e manteve a sua invencibilidade na “era Dorival Júnior”. Em texto publicado na coluna do UOL Esporte, o jornalista Juca Kfouri avaliou o amistoso, afirmando que time teve algumas “recaídas de dinizismo”, mas mesmo diante da falta de entrosamento, uma vez que jogou com time mesclado, conseguiu triunfar com protagonismo de Vinícius Júnior e Endrick.

PUBLICIDADE

Nos comentários, ele exaltou a parceria que os dois tiveram no lance que resultou o terceiro tento do Brasil e liquidou a vitória canarinho em solo norte-americano. Contudo, para Juca Kfouri, o início avassalador da seleção sinalizou que o confronto seria mais tranquilo em termos de administração de placar.

“Como a Seleção Brasileira abriu o placar logo no quinto minuto, deu a impressão de que golearia. Mas logo em seguida o time de Dorival Júnior teve uma recaída à moda Fernando Diniz e as saídas de bola mal feitas acumularam chances para o México empatar, não fossem tão descalibrados seus atacantes…”, pontuou Juca Kfouri, abordando a dobradinha entre Vini Júnior e Endrick.

PUBLICIDADE

“Feras cutucadas, Vini cruzou na cabeça de Endrick e a dupla logo fez o 3 a 2, aos 51. Os dois juntos vão aprontar coisa que sirva”, complementou o comentarista.

Exaltado por Juca Kfouri, Endrick atinge marca especial

Com apenas 17 anos de idade, a joia revelada pelo Palmeiras chegou ao seu terceiro gol de forma consecutiva pela seleção brasileira. O jovem atacante já havia marcado contra Inglaterra e Espanha, em amistosos realizados no mês de março, e voltou a ser decisivo para a equipe de Dorival Júnior, saindo do banco de reservas para balançar as redes.

Negociado pelo Palmeiras ao Real Madrid, o atacante se apresentará ao novo clube após a disputa da Copa América, que ocorre entre junho e julho, chegando nas movimentações de pré-temporada do time espanhol.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial