Julio Gomes critica estreia da seleção brasileira na Copa América: “Uma porcaria”
Empate por 0 a 0 contra Costa Rica no torneio pode render problemas na classificação do Brasil
Rodrygo em disputa de bola contra Costa Rica pela seleção brasileira (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)
Na segunda-feira (24), a seleção brasileira estreou na Copa América com um empate frustrante por 0 a 0. Em participação em programa esportivo, o comentarista Julio Gomes avaliou o desempenho do Brasil que, apesar de muitas oportunidades, não conseguiu abrir o placar. O resultado pode complicar a classificação da canarinha no grupo.
Em programa esportivo Depois do Jogo da Bandsports, Julio Gomes não poupou palavras para detonar a partida contra a Costa Rica: “Eu achei uma porcaria o jogo da seleção. Sinceramente. Eu acho que vai ter gente querendo olhar o copo meio cheio, não muita gente, talvez. (…) Eu acho que faltou muita coisa além do gol, muita coisa mesmo. A gente vê aqui no Campeonato Brasileiro que o time que domina tem 30 finalizações”.
Logo, o comentarista esportivo relembrou que o Brasil teve 19 finalizações e não foi um “sufoco” provocado pelo time de Dorival Júnior. Relembrou que a Costa Rica não saiu da partida como se não soubesse o que aconteceu ou como conseguiu obter o empate na competição. Ainda pela fase de grupos, a seleção brasileira enfrentará o Paraguai e a Colômbia, o duelo entre ambas as equipes foi vencido pelos colombianos que são líderes do grupo.
Entre as críticas de Julio Gomes, está o tamanho do gramado, que não conta com as medidas exatas para um time de futebol. Ressaltando que isso pode ter ocasionado alguns problemas na articulação das jogadas em busca do gol. Porém, para o comentarista esportivo, não foi uma partida onde “só faltou o gol” e se preocupou com o restante da competição.
Pela Copa América, o Brasil enfrentará o Paraguai nesta sexta-feira (28), às 22h (de Brasília). Aqui no Torcedores.com você pode acompanhar a partida em tempo real e também avaliar a nossa página de palpites para conseguir ficar por dentro da competição e das partidas da seleção brasileira.


