Home Futebol Júnior Santos revela qual foi seu gol mais bonito pelo Botafogo

Júnior Santos revela qual foi seu gol mais bonito pelo Botafogo

O atacante do Fogão apontou gol marcado na pré-libertadores contra o Bragantino como o mais belo com a camisa do clube

William Nunes
William Nunes é um redator que atua há dois anos cobrindo futebol internaciol, com ênfase em clubes da Inglaterra, Espanha e Alemanha, sendo eles: Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Bayern de Munique, Barcelona e Real Madrid. Graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul em 2019. Atualmente no Torcedores.com.
Júnior Santos em campo pelo Botafogo

Júnior Santos em campo pelo Botafogo (Celso Pupo / Alamy Stock Photo)

O atacante Júnior Santos vem sendo um dos maiores nomes do Botafogo em 2024. Até o momento, forma 18 gols marcados no ano, que é o que marcou mais em toda a sua carreira.

PUBLICIDADE

Hoje (19/06), em partida contra o Athletico-PR, ele estará completando 100 jogos pelo Botafogo, em uma bela história que está sendo construída pelo atleta desde seu retorno ao clube, em 2023.

Durante entrevista para o portal “GE“, o atleta falou sobre alguns momentos importantes de sua passagem pelo Botafogo. Ele revelou qual foi, na sua visão, o gol mais bonito marcado com a camisa do Fogão:

PUBLICIDADE

“Contra o RB Bragantino (na pré-Libertadores). O primeiro (no jogo de ida). Antes de fazer o gol, eu faço uma jogada, dou uma puxada no zagueiro e toco no Tiquinho”, começou falando ele, que ainda acrescentou, descrevendo o lance:

“Percebi que o zagueiro (Luan Cândido) estava com muita vontade de conseguir me marcar, tomar a bola. Quando ganhei na velocidade, percebi que ele ia encurtar a marcação. Finjo que vou cruzar na área, corto para o meio e chuto no contrapé do goleiro. Meio que eu desenhei o gol na cabeça, e ele saiu”, completou.

Confira abaixo o gol marcado por Júnior Santos, juntamente com outros do jogador contra o Bragantino:

Na sequência, ele revelou qual foi o seu jogo favorito até o momento com o Botafogo:

“O segundo jogo contra o RB Bragantino. Nos deu a classificação para a (fase de grupos da) Libertadores”, falou ele.

Jogador destaca seu retorno para o Botafogo como o “melhor dia”

Ainda na entrevista para o GE, Júnior Santos falou muito sobre a sua passagem pelo Botafogo, destacando sua felicidade em estar no clube e o sonho que foi realizado ao atingir isso. Vale destacar que ele já tinha atuado pelo Fogão em 2022 antes de retornar para o time em definitivo:

“Minha segunda volta. Eu sentia que tinha algo a conquistar, algo a fazer no Botafogo e que a minha missão não estava completa. Quando não consegui ficar (na primeira passagem), fiquei muito triste, sofri até um início de depressão e tudo. Eu senti que tinha algo a fazer aqui”, começou falando ele, que ainda continuou:

PUBLICIDADE

“Quando voltei, fiquei muito feliz. Vi que ainda não tinha acabado, e Deus me deu uma segunda chance de estar aqui. Foi muito gratificante”, completou.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial