Home Futebol Kroos se despede do Real Madrid com título da Champions; veja o momento da substituição

Kroos se despede do Real Madrid com título da Champions; veja o momento da substituição

O ídolo dos merengues começou a partida contra o Borussia Dortmund como titular, sendo substituído somente na parte final do segundo tempo

William Nunes
William Nunes é um redator que atua há dois anos cobrindo futebol internaciol, com ênfase em clubes da Inglaterra, Espanha e Alemanha, sendo eles: Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Bayern de Munique, Barcelona e Real Madrid. Graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul em 2019. Atualmente no Torcedores.com.
Kroos se despede do Real Madrid com título da Champions; veja o momento da substituição

Carlo Ancelotti cumprimenta Toni Kroos na saída do campo (PA Images / Alamy Stock Photo)

O craque alemão Toni Kroos se despediu do Real Madrid com o título da Champions League 2023/24. O atleta iniciou a partida entre os titulares e foi fundamental no confronto, como sempre costuma ser sob o comando de Carlo Ancelotti.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Toni Kroos deixou o campo somente no final do segundo tempo, para a entrada de Luka Modric, sendo muito aplaudido pelos torcedores presentes no estádio. Assista abaixo o momento em que o atleta deixou o gramado pela última vez como atleta do Real Madrid:

Após se despedir do Real Madrid, Toni Kroos se despedirá da seleção alemã

O alemão anunciou há algumas semanas que se aposentaria após a Eurocopa 2024, que acontece no final deste mês. Com isso, após se despedir do Real Madrid neste sábado (01/06), agora o atleta se prepara para fazer o mesmo com a seleção alemão, onde conquistou a Copa do Mundo em 2014.

Toni Kroos se despediu do Real Madrid como um ídolo do clube espanhol, devido à quantidade inacreditável de títulos conquistadas pelos merengues, principalmente as Champions League.

Agora, a missão do veterano será vencer a Eurocopa com a seleção alemã. A equipe de Julian Nagelsmann vive uma fase muito ruim desde a metade da década passada e, desde então, não conseguiu conquistar títulos.

PUBLICIDADE

A edição deste ano, que acontece em casa, será a chance de Toni Kroos tentar apagar essa marca negativa do time alemão. Após a disputa da competição, ele se aposentará definitivamente, deixando o Real Madrid sem um de seus maiores ídolos da história.

PUBLICIDADE
Better Collective