Home Futebol Leila Pereira, presidente do Palmeiras, surpreende ao se manifestar sobre futuro de Dudu

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, surpreende ao se manifestar sobre futuro de Dudu

Mandatária alviverde afirma que espera que o atacante e ídolo cumpra a palavra e se transfira ao Cruzeiro

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com
Leila Pereira, presidente do Palmeiras

Leila Pereira, presidente do Palmeiras (Foto: Reprodução):

Em meio ao imbróglio com Dudu, o Palmeiras se manifestou de forma oficial através da presidente Leila Pereira. Em entrevista ao SporTV, a mandatária alviverde surpreendeu e afirmou que espera que o atacante cumpra sua palavra e se transfira ao Cruzeiro.

PUBLICIDADE

“Foi uma proposta envolvendo Dudu. Palmeiras e Cruzeiro. Todos decidiram que o melhor para todos era aceitar. Eu aprovei, o Cruzeiro ok também e ai aconteceu o imbróglio que o Dudu falou que ia e depois não ia mais. Formalmente a gente não foi informado que ele voltaria atrás. Ele tem um compromisso e eu espero que ele honre o compromisso com o Palmeiras e o Cruzeiro. O atleta não assinou. A Barros assinou. Pelo Palmeiras o Dudu está vendido”, afirmou Leila Pereira em entrevista.

A proposta do Cruzeiro foi de 4 milhões de dólares, cerca de R$ 21 milhões. Segundo Leila Pereira, a oferta foi boa para todas as partes e, principalmente, para Dudu. A presidente do Palmeiras garantiu que não teria condições de cobrir os valores.

PUBLICIDADE

Perguntada sobre o posicionamento de Dudu, que pode optar por ficar no Palmeiras, Leila Pereira foi direta e disse que é “simples”: se a decisão for essa, ele permanece, já que tem contrato até o fim de 2025. No entanto, afirmou que espera que ele cumpra o combinado e que seu ciclo se encerrou.

“Não tem problema nenhum (não assinar com o Cruzeiro). De forma tranquila ele é atleta do Palmeiras. Se ele ficar, vai ficar até dezembro de 2025. O Palmeiras espera que ele cumpra o que se comprometeu… O ciclo do Dudu no Palmeiras se encerrou. Essa é a posição do Palmeiras”, disparou Leila Pereira.

O Cruzeiro, por sua vez, confia que terá o reforço para o segundo semestre da temporada. A janela de transferências abre no próximo dia 10 de julho.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial