Home Mercado da Bola Luiz Guilherme se despede do Palmeiras e agradece torcida: “Sempre me apoiou”

Luiz Guilherme se despede do Palmeiras e agradece torcida: “Sempre me apoiou”

Jogador do Verdão agradeceu aos fãs do time após ter sua venda confirmada para o West Ham, da Inglaterra

William Nunes
William Nunes é um redator que atua há dois anos cobrindo futebol internaciol, com ênfase em clubes da Inglaterra, Espanha e Alemanha, sendo eles: Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Bayern de Munique, Barcelona e Real Madrid. Graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul em 2019. Atualmente no Torcedores.com.

Luis Guilherme em campo pelo Palmeiras (Yuri Murakami/Fotoarena/Sipa USA)

O meio-campista Luis Guilherme se despediu nesta semana do Palmeiras como uma das maiores vendas da história do clube. O atleta assinou com o West Ham, da Premier League inglesa e já foi inclusive apresentado pelo clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após assinar o novo contrato, o jogador retornou para o Brasil e visitou a Academia de Futebol do Palmeiras para receber uma homenagem do clube. Por ali, ele se despediu do Verdão:

“A ficha ainda não caiu. O Palmeiras é o clube que me apoiou desde os meus 11 anos e agora me despedir dos meus companheiros e dos funcionários é difícil, mas estamos aí. Vou seguir o meu novo sonho, que é jogar na Europa”, começou falando ele, que em seguida fez agradecimentos:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Queria agradecer a todos, ao João Paulo, à presidente Leila Pereira, ao Buosi, ao diretor Anderson Barros… Só agradecer a todos por terem confiado em mim”, falou ele.

Em seguida, o jogador ainda lembrou da torcida palmeirense:

“A torcida palmeirense também sempre me apoiou, do meu primeiro ao meu último jogo, contra o Criciúma. Nunca faltaram garra e vontade da minha parte e é só agradecer. Estarei na torcida sempre pela vitória. É um até logo com certeza”, completou.

PUBLICIDADE

Vice-presidente do Palmeiras homenageou Luis Guilherme

Durante o evento, o vice-presidente Paulo Bousi esteve presente para homenagear o jogador, que foi vendido para o West Ham por 30 milhões de euros, se tornando a terceira maior venda da história da instituição.

PUBLICIDADE

“O Luis ficou sete anos com a gente, foi campeão em todas as categorias na base, vestiu a camisa do profissional com muita honra e também foi campeão. A gente tem muita alegria com o que ele construiu com a gente. É um menino extraordinário e uma das maiores vendas da história do Palmeiras”, falou o dirigente.

Better Collective