Home Mercado da Bola Manchester United quer vender três jogadores em junho; veja nomes

Manchester United quer vender três jogadores em junho; veja nomes

Os Red Devils querem se desfazer de atletas que estiveram atuando por empréstimo ao longo da temporada passada

William Nunes
William Nunes é um redator que atua há dois anos cobrindo futebol internaciol, com ênfase em clubes da Inglaterra, Espanha e Alemanha, sendo eles: Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Bayern de Munique, Barcelona e Real Madrid. Graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul em 2019. Atualmente no Torcedores.com.
Jadon Sancho em campo pelo Borussia Dortmund

Jadon Sancho em campo pelo Borussia Dortmund (Powerpics / Alamy Stock Photo)

Com a janela de transferências próxima a se abrir, o Manchester United deve fazer várias mudanças nos próximos meses, seja quanto a chegada de novos jogadores quanto a saída de atletas que não vem rendendo o esperado em Old Trafford.

PUBLICIDADE

Após o encerramento da temporada e a necessidade de controlar os gastos e liberar custos para evitar as punições da Premier League, o Manchester United quer vender atletas em breve.

Com o retorno de vários nomes que estavam emprestados, são vários os atletas que terão que ter seus futuros definidos nas próximas semanas e, com a necessidade de vender jogadores, o mais provável é que sejam negociados.

PUBLICIDADE

O jornal “Manchester Evening News” aponta que são os três jogadores com mais chances de sair do clube nas próximas semanas, sendo que todos eles passaram a temporada passada inteira emprestados. São eles, Donny Van de Beek, Jadon Sancho e Mason Greenwood.

Neste momento, nenhum deles tem futuro em Old Trafford. O primeiro jamais conseguiu brigar pela titularidade, o segundo segue em conflito com Erik ten Hag e o terceiro ainda não possui uma situação definida, porém, como é muito valioso, deve ser negociado.

Manchester United tenta negociar os três jogadores no mercado da bola

Sancho atrai muito atenção após ter feito um bom semestre sob o comando de Terzic no Borussia Dortmund. O time alemão, inclusive, deve fazer uma oferta por sua contratação. Além disso, outros clubes podem entrar em contato em breve.

Greenwood está em situação semelhante. O atacante brilhou com a camisa do Getafe na temporada passada e chegou a estar na mira de Barcelona e Atlético de Madrid. O jornal afirma que o Manchester United quer arrecadar pelo menos 60 milhões com a venda dele e Sancho.

PUBLICIDADE

Por outro lado, a situação de Van de Beek é muito diferente. O holandês vem decepcionando nas últimas temporadas e pouco atuou, mesmo estando emprestado. Diante disso, dificilmente surgirão interessados dispostos a pagar grandes quantias.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial