Jadon Sancho em campo pelo Borussia Dortmund (Powerpics / Alamy Stock Photo)
Com a janela de transferências próxima a se abrir, o Manchester United deve fazer várias mudanças nos próximos meses, seja quanto a chegada de novos jogadores quanto a saída de atletas que não vem rendendo o esperado em Old Trafford.
Após o encerramento da temporada e a necessidade de controlar os gastos e liberar custos para evitar as punições da Premier League, o Manchester United quer vender atletas em breve.
Com o retorno de vários nomes que estavam emprestados, são vários os atletas que terão que ter seus futuros definidos nas próximas semanas e, com a necessidade de vender jogadores, o mais provável é que sejam negociados.
O jornal “Manchester Evening News” aponta que são os três jogadores com mais chances de sair do clube nas próximas semanas, sendo que todos eles passaram a temporada passada inteira emprestados. São eles, Donny Van de Beek, Jadon Sancho e Mason Greenwood.
Neste momento, nenhum deles tem futuro em Old Trafford. O primeiro jamais conseguiu brigar pela titularidade, o segundo segue em conflito com Erik ten Hag e o terceiro ainda não possui uma situação definida, porém, como é muito valioso, deve ser negociado.
Manchester United tenta negociar os três jogadores no mercado da bola
Sancho atrai muito atenção após ter feito um bom semestre sob o comando de Terzic no Borussia Dortmund. O time alemão, inclusive, deve fazer uma oferta por sua contratação. Além disso, outros clubes podem entrar em contato em breve.
Greenwood está em situação semelhante. O atacante brilhou com a camisa do Getafe na temporada passada e chegou a estar na mira de Barcelona e Atlético de Madrid. O jornal afirma que o Manchester United quer arrecadar pelo menos 60 milhões com a venda dele e Sancho.
Por outro lado, a situação de Van de Beek é muito diferente. O holandês vem decepcionando nas últimas temporadas e pouco atuou, mesmo estando emprestado. Diante disso, dificilmente surgirão interessados dispostos a pagar grandes quantias.

