Final da Champions League entre Borussia Dortmund e Real Madrid (Divulgação/UEFA)
Na tarde de hoje (01), acontece a final da Champions League, com Real Madrid x Borussia Dortmund fazendo um jogão, com grandes craques. Em entrevista exclusiva ao “Torcedores.com“, o jornalista Mauro Beting, que vai ser comentarista da partida pelo SBT, fez uma projeção da decisão.
Mauro falou sobre os candidatos a ser “o cara” da decisão. Na opinião dele, o zagueiro Hummels e o atacante Vinícius Júnior, podem ser os grandes protagonistas do jogo. O zagueiro do Borussia Dortmund terá a missão de parar o que o jornalista considera como o principal atacante do clube espanhol.
“Antes da bola rolar, eu apostaria em Hummels, pela temporada brilhante que ele faz, travando os adversários de um nível absurdo, como ele fez, por exemplo, com Mbappé, ele pode fazer com o Vinícius Júnior, que tem sido a referência ofensiva, o cara mais à frente. Dá para dizer que o centroavante atual do Ancelotti é o Vinícius Júnior. E o Hummels tem sido esse cara”, opinou Mauro Beting.
Mauro Beting citou craques que vão se despedir
Na sequência, o comentarista do SBT destacou também os craques Reus e Kroos, que vão se despedir de seus clubes neste jogo. Kroos anunciou a sua aposentadoria, enquanto Reus anunciou que deixará o Borussia após 12 anos. Mas, Beting reiterou o protagonismo de Hummels e Vini Júnior.
“É também o último jogo de uma carreira fantástica no Borussia Dortmund, que é o Reus. E, por esse lado, tem um jogador fantástico ainda e que também faz o seu último jogo pelo Madrid, embora vá jogar a Eurocopa pela Alemanha, que é o Toni Kroos. Mas, eu ficaria com esse duelo, até porque eles vão se enfrentar: Hummels e Vinícius Júnior. Entre eles, pode sair o grande nome da grande decisão”, finalizou.
Borussia Dortmund x Real Madrid
A final da Champions League acontece neste sábado (01), às 16h (de Brasília), em Wembley, na Inglaterra. Vale destacar que a decisão é em jogo único, tendo prorrogação em caso de empate. Se a igualdade permanecer, ai a decisão vai para os pênatis.
Maior vencedor da competição, o Real Madrid vai em busca do seu 15º título de Liga dos Campeões. Já o Borussia, busca apenas o seu segundo título.

