Home Futebol Michel Bastos descarta Marcelo e aponta melhor lateral-esquerdo do Brasil: “Disparado”

Michel Bastos descarta Marcelo e aponta melhor lateral-esquerdo do Brasil: “Disparado”

Ex-lateral que disputou a Copa do Mundo de 2010 elogiou defensor do Fluminense, mas colocou outro ex-atleta acima

Marco Maciel
Marco Maciel é jornalista que atua cobrindo futebol brasileiro, com ênfase para o futebol gaúcho com Internacional e Grêmio e para a mídia esportiva. Graduado em jornalismo pela pela PUC-RS, em 2007, está no Torcedores.com desde 2022; passou pela redação e assessoria de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade); edita o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004; e passou a escrever para o site NasPistas.com a partir de 2023.
Michel Bastos, ex-lateral-esquerdo

Michel Bastos, ex-lateral-esquerdo (Reprodução/YouTube)

Michel Bastos vem atuando como comentarista do Domingol com Benja na CNN Esportes. O ex-lateral-esquerdo, que foi titular de Dunga na seleção brasileira na Copa de 2010, foi desafiado a responder se foi melhor que outros colegas de posição no futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Desse modo, o ex-jogador de clubes como Grêmio, Lyon, São Paulo e Palmeiras definiu Roberto Carlos como o melhor que assistiu, em comparação com outros atletas consagrados como Marcelo, do Fluminense.

Michel Bastos: “Fui um lateral que virou um meia dos bons”

Modesto, Michel Bastos admitiu que vários jogadores foram superiores. “Primeiro, eu vou me defender. Eu fui um lateral que virou meia dos bons depois”, brincou. Então, o atual debatedor da CNN considerou Alex Sandro e Filipe Luís melhores. “Me ajuda, né?”, divertiu-se.

PUBLICIDADE

Sobre Marcelo, Michel Bastos optou pelo lateral-esquerdo do Fluminense. “Você tá de sacanagem”, zoou. Em contrapartida, ao escolher entre si e nomes como Renan Lodi e Guilherme Arana, afirmou ter atuado mais do que a dupla.

Ao responder se jogou mais do que Roberto Carlos, o comentarista enalteceu o ex-lateral da seleção brasileira. Na sua opinião, o atleta consagrado em clubes como Palmeiras e Real Madrid foi melhor do que todos os jogadores citados.

“Vai acabar aí, né? É Roberto Carlos. Pega todos esses aí, não dá ele. Ele, disparado”, finalizou Michel Bastos.

@torcedorescom

TECNICOS QUE TREINARAM NA LIBERTADORES E CHAMPIONS! #futebol #fut #fyp #memes #futebolbrasileiro #champions #libertadores

PUBLICIDADE
♬ som original – Torcedores
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial