Home Futebol Milton Neves cita azar do Palmeiras e elege dois brasileiros que deram sorte na Libertadores

Milton Neves cita azar do Palmeiras e elege dois brasileiros que deram sorte na Libertadores

Verdão encara o Botafogo e oitavas de final terá confronto de clubes brasileiros logo de cara

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Milton Neves, jornalista

Milton Neves opina sobre a Libertadores. Foto: Reprodução

Na tarde desta segunda-feira (3), a Conmebol realizou o sorteio do mata-mata da Copa Libertadores da América e definiu alguns confrontos pesados. Milton Neves, em seu blog no Uol, opinou sobre os clubes brasileiros e definiu o Palmeiras de Abel Ferreira como “azarado”.

PUBLICIDADE

“Duelo quentíssimo contra o mordido Botafogo. Este confronto movimentará os bastidores com os desafetos Leila Pereira e John Textor”, citou o jornalista.

O Glorioso liderou o Brasileirão Série A do ano passado por boa parte do tempo e abriu grande diferença, mas perdeu força na reta final e deixou o título escapar para o Palmeiras. Nos bastidores, os mandatários dos dois clubes entraram em conflito, algo que deve ser tema no duelo pela Libertadores.

PUBLICIDADE

Por outro lado, Milton Neves elegeu os clubes que deram sorte no sorteio: “Que ‘rabo’ o do Flamengo, hein? Mesmo sendo segundo de sua chave, pegou a baba do Bolívar e dificilmente ficará de fora”, comentou.

Com uma campanha irregular na fase de grupos, o Rubro-Negro de Tite ficou em segundo e corria sérios riscos de pegar uma “pedreira” brasileira ou o River Plate, mas acabou caindo contra o Bolívar, o mesmo adversário da fase inicial.

Fora de casa, na altitude, o Fla perdeu por 2 a 1; no Maracanã, no entanto, conseguiu golear por 4 a 0. Assim como na fase grupos, o time carioca entra totalmente como favorito.

Milton Neves indiciou outro “sortudo”: “O São Paulo também deu sorte, já que o Nacional-URU não coloca medo em ninguém há uns 30 anos”, disparou.

PUBLICIDADE

Confira todos os confrontos da Libertadores:

San Lorenzo x Atlético-MG
Segundo do C x Fluminense
Talleres x River Plate
Colo Colo x Junior Barranquilla

Nacional x São Paulo
Botafogo x Palmeiras
Peñarol x Primeiro do C
Flamengo x Bolívar

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial