Home Futebol Milton Neves descarta time na briga por título no Brasileirão: “Não tem gás”

Milton Neves descarta time na briga por título no Brasileirão: “Não tem gás”

Comentarista seis times que podem ficar com o título do certame nacional e criticou o rendimento apresentado por time paulista

Por Cido Vieira em 20/06/2024 09:16 - Atualizado há 1 ano

Milton Neves durante apresentação do programa "Terceiro Tempo" (Reprodução - YouTube)

Até então invicto sob o comando de Luis Zubeldía, o São Paulo caiu para o Cuiabá nesta quarta-feira (19), no MorumBIS, e desperdiçou boa chance de colar no pelotão principal do Brasileirão. Ao analisar o tropeço do Tricolor, Milton Neves foi direto ao descartar a equipe como postulante na corrida pelo título da competição de pontos corridos.

“O São Paulo não tem gás para lutar contra os favoritos do Brasileiro!”, disparou o jornalista no título do material opinativo produzido na coluna do UOL Esporte.

Na concepção do comentarista, o time de Luis Zubeldía está devendo futebol e terá dificuldades para terminar o certame entre os quatro primeiros na tabela.

“Uma derrota que custará muito caro ao São Paulo, se este tiver pretensões de brigar pelo título do Brasileiro. Mas, cá entre nós, com esta bola que não está entusiasmando (lembrando que empatou o último confronto com o fraquíssimo Corinthians em 2 a 2), dificilmente o São Paulo chegará no G-4”, iniciou Milton Neves.

“A lista de favoritos ao caneco é grande, com Mengo, Verdão, Furacão, Bahia, Galo e Botafogo. O São Paulo, hoje, não é páreo para estes aí”, complementou o comentarista.

Com o revés sofrido para o Dourado, o Tricolor estacionou nos 15 pontos e caiu para a sétima posição, estando a cinco tentos do líder Botafogo. A diferença para o ponteiro pode aumentar, haja visto que Flamengo e Bahia se enfrentam e quem vencer assume o topo da tabela, chegando aos 21 pontos.

Milton Neves projeta demissão na Série A

Em outro texto publicado na coluna na noite desta quarta-feira (19), Milton Neves analisou mais uma derrota do Corinthians, e classificou que a demissão de António Oliveira pode acontecer já na próxima rodada, se houver tropeço contra o Athletico-PR. Integrando o temido Z4, o alvinegro venceu apenas um dos 10 jogos realizados no Brasileirão, com sete pontos somados até o momento.

Exit mobile version