Home Futebol Milton Neves destaca dois times seriamente ameaçados de rebaixamento à Série B

Milton Neves destaca dois times seriamente ameaçados de rebaixamento à Série B

Jornalista destaca que ambos clubes estão fazendo de tudo para cair, com administrações desastrosas fora de campo

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
milton neves

Milton Neves é apresentador esportivo (Reprodução/Band)

O Brasileirão tem neste meio de semana a disputa de sua oitava rodada, ou seja, nem um quarto da competição ainda foi disputado, mas na opinião de Milton Neves, dois clubes estão fazendo de tudo para ficar entre os quatro rebaixados para a Série B.

PUBLICIDADE

Em sua coluna no UOL Esporte, O jornalista esportivo aponta Corinthians e Vasco com caminhos pavimentados diretamente na direção da segunda divisão em 2025.

“São tantas notícias ruins vindas do Parque São Jorge que, honestamente, a sensação é até de que, se seguir assim, o Alvinegro acabará! Não é verdade? Ou seja, um novo rebaixamento no final do ano passaria longe de ser surpresa”, avaliou Milton Neves sobre a situação do Timão.

PUBLICIDADE

Já sobre o Cruzmaltino, o jornalista não crê em melhora nem mesmo depois de Pedrinho assumir a direção do clube em litígio com a 777 Partners, que comandava a SAF vascaína.

“O Vasco, principalmente depois da lavada que levou no clássico contra o Flamengo, também parece ter raras chances de melhora. Infelizmente o ótimo Pedrinho assumiu uma bomba lá em São Januário e, se o imbróglio com a SAF não for resolvido, o caminho de volta para a Série B parece pavimentado”, concluiu Milton Neves.

Milton Neves duvida da volta do Santos ao Brasileirão Série A

O jornalista ainda analisou a atual situação do Peixe na disputa da Série B, com três derrotas consecutivas, e coloca em dúvida a volta do time de Fábio Carille à elite do futebol brasileiro.

“A Série B também esfrega as mãos com uma outra grande probabilidade: a de o Santos não o conseguir o acesso à Série A. Algo que, francamente, eu jamais imaginei que pudesse acontecer. Mas a equipe de Carille caiu demais de produção, já perdeu quatro de nove jogos e permanece no G-4 da competição no critério de desempate. E o pior: seus rivais estão voando!” finalizou Milton Neves.

PUBLICIDADE
Better Collective