Home Futebol Milton Neves ignora Flamengo e crava futuro líder do Brasileirão Série A

Milton Neves ignora Flamengo e crava futuro líder do Brasileirão Série A

Jornalista avalia futebol apresentado como insuficiente para a manutenção na ponta da tabela

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Milton Neves

Jornalista é colunista no UOL - Reprodução/YouTube

No último lance, o Flamego venceu o Bahia por 2 a 1 em jogo realizado na última quinta (20), no estádio do Maracanã, pela 10ª rodada do Brasileirão Série A. Analisando o resultado conquistado pelo rubro-negro, Milton Neves não gostou nada da atuação do time comandado por Tite. Mais do que isso, o mesmo não acredita que o mesmo manterá liderança por muito tempo.

PUBLICIDADE

“É, flamenguista, não foi fácil como parecia antes de a bola rolar, não é mesmo? O Bahia é um time muito qualificado e, evidentemente, muito bem treinado por Rogério Ceni”, inicia o jornalista, em coluna escrita no UOL Esporte.

Com gols de Gerson e David Luiz, o Flamengo alcançou mais uma vitória na competição e reassumiu a ponta da tabela com o tropeço do Botafogo. Para Milton Neves, este cenário é provisório e prevê tão logo o Palmeiras deixando os cariocas para trás.

PUBLICIDADE

“É que estou sentindo que período do Flamengo na liderança do Brasileirão será curto como coice de Porco. E o próprio Porco é que deve tomar o posto em pouquíssimas rodadas. A não ser que o milionário arsenal flamenguista pare de dar tantos tiros n’água”, alertou.

Na mesma coluna, Milton Neves exaltou o trabalho de Rogério Ceni no comando do Bahia. “é um time muito qualificado e, evidentemente, muito bem treinado”, afirma.

“Rogério que, hoje em dia sendo julgado pelo técnico que é, e não pelo ídolo que foi como jogador, virou a chavinha e parece ter se encontrado na nova função”, acrescenta.

Citado por Milton Neves, Flamengo se prepara para o Fla-Flu

A 11ª rodada do Brasileirão terá o tradicional Fla-Flu dos extremos. De um lado, o Flamengo na liderança da competição, enquanto que o Fluminense é o lanterna. A partida está marcada para o domingo (23), às 16h (de Brasília), no estádio do Maracanã.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial