O jornalista esportivo Milton Neves (Reprodução/Band)
Com pouco mais de um quarto do Brasileirão já disputado (11 rodadas), os clubes que vão brigar para ficar de fora da zona do rebaixamento da competição estão ganhando cada vez mais corpo e um deles é o Corinthians. De acordo com o comentarista Milton Neves, o Timão tem chances muito grandes de terminar entre os quatro últimos.
Em sua coluna no UOL Esporte desta segunda-feira (24), o jornalista esportivo trouxe números da Universidade Federal de Minas Gerais com as chances de cada time ser rebaixado no Brasileirão deste ano e o Corinthians é um dos destaques.
“De acordo com os competentes matemáticos da UFMG, o Timão conta no momento com simplesmente 51,4% de chances de cair!!! Gente, é uma porcentagem MUITO alta!”, revelou Milton Neves.
Segundo o jornalista, o Fluminense, que perdeu o clássico contra o Flamengo no fim de semana e acabou demitindo o técnico Fernando Diniz nesta segunda-feira (24), é outro que corre sério risco de jogar a Série B em 2025.
“Probabilidade maior, hoje, só para o lanterna Fluminense, que no momento tem 67,9% de ser rebaixado. Completando, o Grêmio tem 50,2%, o Atlético-GO 44,9%, o Vitória 39,9%, o Vasco da Gama 38% e o Cuiabá 27,9% de chances de jogar a Série B em 2025”, completou.
Criticado por Milton Neves, Corinthians recebe o Cuiabá na próxima rodada
Apesar do bom empate conseguida na Ligga Arena, por 1 a 1, contra o Athletico no fim de semana, o Corinthians segue com uma campanha bem ruim no Brasileirão e tenta começar a melhorar o rendimento nesta quarta-feira (26).
O time comandado por António Oliveira vai enfrentar justamente o ex-clube do treinador português em partida da rodada 12 que será disputada às 20h (de Brasília), na Neo Química Arena.

