Home Futebol Muller crava os principais times do futebol brasileiro hoje: “Muita qualidade”

Muller crava os principais times do futebol brasileiro hoje: “Muita qualidade”

Ex-atacante aponta para as equipes que estão na primeira prateleira atualmente no Brasil

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Muller

Ex-atacante é comentarista da TV Gazeta - Reprodução/YouTube

Eleitos por Muller como postulantes aos títulos do Brasileirão Série A, Libertadores da América e Copa do Brasil, Flamengo e Palmeiras confirmam na prática a qualidade técnica dos seus respectivos elencos. Mesmo com ausências importantes na Copa América, a dupla carioca e paulista se mantém forte e bastante competitiva.

PUBLICIDADE

No programa Mesa Redonda, deste domingo (24), o melhor elenco do futebol brasileiro foi o tema debatido entre os comentaristas. Para o ex-atacante, Verdão e Rubro-Negro hoje se igualam em nível técnico e alternativas no banco.

“O Palmeiras tem o melhor elenco junto com o Flamengo. Até o ano passado, o Palmeiras não tinha banco, tinha time. Diferente do Flamengo, que assim como nos últimos anos sempre teve time e um banco de qualidade. Hoje o Palmeiras tem um banco de muita qualidade, você olha para trás entrou o Dudu que é o melhor atacante do time”, afirmou Muller.

PUBLICIDADE

“Não vejo um na frente do outro, são equilibrados. E aí eles vão brigar, você fica com a Copa do Brasil e eu fico com a Libertadores. É, vai ficar assim”, enfatizou.

Sem Endrick, que agora será jogador do Real Madrid, além de Gustavo Gómez e Richard Ríos, o Palmeiras conseguiu manter sua sequência de vitórias e ontem alcançou a quinta consecutiva, ficando somente um ponto atrás do Flamengo.

Citado por Muller, elenco do Flamengo é colocado a prova e dá resultado

Sem Varela, Matías Viña, De la Cruz, Arrascaeta e Pulgar (convocados) além de Cebolinha (lesão no quadril) e Igor Jesus (lesão no tornozelo esquerdo), o Flamengo bateu o Fluminense por 1 a 0, neste domingo, mantendo assim a liderança do Campeonato Brasileiro.

Mesmo com uma série de desfalques, o Rubro-Negro tem se superado com boas partidas e reafirmando assim a força do seu plantel. Nos últimos cinco jogos, são quatro vitórias e um empate.

PUBLICIDADE

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial