Home Futebol Muller não salva time do rebaixamento no Brasileirão Série A: “É grave”

Muller não salva time do rebaixamento no Brasileirão Série A: “É grave”

Comentarista é direto e elege forte candidato a disputar a Segunda Divisão do futebol brasileiro em 2025

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Muller

Comentarista discursa durante o Mesa Redonda - Reprodução/YouTube

A 8ª rodada do Brasileirão Série A tem início programado para esta terça-feira (11) com quatro partidas. Uma delas envolve o Corinthians, que encara o Atlético-GO, às 19h (de Brasília), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Presente na zona de rebaixamento, o time paulista é visto como um postulante a cair para a segunda divisão. É desta forma que enxerga Muller.

PUBLICIDADE

Durante o programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, o ex-atacante repercutiu a semana bombástica no Timão que resultou na saída do goleiro Carlos Miguel, perda de patrocínio máster e atraso no pagamento dos salários de jogadores e funcionários.

“Esse problema afeta o campo, tanto que o Corinthians só fez três gols no Campeonato. Em sete jogos, três gols. Isso sim é grave. A gente falava aqui há um mês atrás, o Corinthians corre risco sim de cair, tem que lutar pela salvação na Série A. Tem time pra isso? Não, não tem”, avalia Muller.

PUBLICIDADE

“Atrasar salário o boleiro reclama, não joga, fica tinhoso”, enfatiza.

Na tabela de classificação, o Corinthians ocupa neste momento a 17ª posição com cinco pontos. Logo atrás aparece justamente o Atlético-GO, com quatro. Desta forma, o Dragão pode não só deixar o Z-4 como dar um salto se fizer a lição de casa. O duelo é encarado como verdadeira decisão de campeonato.

“Somos muito fortes com o apoio da nossa torcida e jogando em casa. É isso que vamos fazer, buscar esses três pontos. Esquecer o que está fora de campo. Focar sempre no campo para conseguir a vitória”, disse o meia Lucas Kal. 

Citado por Muller, Corinthians pode ter novidade na escalação

Com Carlos Miguel praticamente negociado com o Nottingham Forest, da Inglaterra, fica a dúvida se o goleiro será utilizado até o último dia de contrato ou irá treinar separado do restante do elenco. Desta forma, Matheus Donelli fica de sobreaviso.

Wesley e Breno Bidon, que estavam com a seleção brasileira sub-20 estão de volta e reforçam o Corinthians diante dos goianos. Lesionado, o lateral-direito Fagner é desfalque certo

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial