Home Futebol Neto vê time com ‘camisa mais pesada’ do que seleção brasileira 

Neto vê time com ‘camisa mais pesada’ do que seleção brasileira 

Craque divergiu da opinião do comentarista Souza, e vê clube europeu em um patamar superior ao escrete na atualidade

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Neto, ex-jogador e apresentador

Neto no comando de atração esportiva na Band (Reprodução - YouTube)

Conhecido por opiniões autênticas e por vezes polêmicas, o ex-jogador Neto classificou que o Real Madrid possui, hoje, uma camisa “mais forte” do que a seleção brasileira. A fala foi dada no programa “Os Donos da Bola” desta terça-feira (04), e gerou um debate entre o apresentador e comentarista Souza.

PUBLICIDADE

A situação foi iniciada após Neto questionar Souza por que o atacante Vinícius Júnior não tem o mesmo brilho do Real Madrid na seleção brasileira. Na resposta, o ex-jogador citou o peso de vestir a amarelinha como um ponto determinante para este cenário, e acabou sendo contrariado pelo âncora da atração.

“Eu acho que ele tenta jogar igual, na seleção tem um peso maior da camisa”, iniciou Souza sendo interrompido por Neto.

PUBLICIDADE

“Hoje? Desculpa, Souza, mas hoje a camisa do Real Madrid é muito maior do que a seleção brasileira. Eu penso isso. Pra mim é muito mais pesada do que a seleção hoje, rebateu o apresentador.

“Pra mim, não. A camisa da seleção brasileira é muito mais pesada. A do Real Madrid tem que ‘comer muita farinha’ para chegar à amarelinha”, opinou Souza.

Neto projeta saída de titular na seleção

Já no final da atração esportiva de hoje, Neto opinou que o atacante Endrick deve ser preterido no comando ofensivo da seleção brasileira. Segundo ele, mesmo diante do protagonismo da joia do Palmeiras nos últimos amistosos, o técnico Dorival Júnior vai optar por Raphinha na direita, Vinícius Júnior na outra ponta e Rodrygo centralizado como referência no comando ofensivo.

O escrete canarinho volta a campo no próximo sábado (08), quando encara o México em penúltimo teste antes do início da Copa América. Antes do debute no torneio, os comandados de Dorival Júnior ainda encarar os Estados Unidos, na quarta, dia 12 de junho.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial