Home Futebol Neymar manda recado para os torcedores do Flamengo; assista

Neymar manda recado para os torcedores do Flamengo; assista

Atacante do Al-Hilal acompanhou a vitória do Rubro-Negro sobre o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Neymar

Neymar foi ao Maracanã assistir o jogo entre Flamengo e Grêmio (Foto: Reprodução)

Marcando presença no Maracanã, Neymar viu de perto a vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Grêmio na noite desta quinte-feira (13), pela nona rodada do Brasileirão Série A. Depois do jogo, o craque da seleção brasileira foi aos vestiários do time carioca e também deixou um recado aos torcedores.

PUBLICIDADE

Em vídeo gravado para o perfil em espanhol do clube, o jogador do Al-Hilal desejou toda sorte ao rubro-negro ao longo da temporada.

“Maracanã é um estádio muito histórico. Estou muito contente de voltar e ver o Flamengo vencer. Nação, toda sorte do mundo, vocês merecem o máximo”, afirmou Neymar.

PUBLICIDADE

Na saída do gramado, Pedro foi questionado sobre a vinda do atacante para assistir a partida. “Fico feliz por ele ter visto esse jogo, essa vitória do Flamengo, e espero que ele venha mais vezes (risos)”, disse.

Um dia antes, Neymar foi presenteado por Gabigol com a camisa 10 do Flamengo. O craque postou uma foto no Instagram trajando o manto rubro-negro. A amigo e ex-cunhado comentou a publicação e escreveu: “Combinou muito”, ao lado de dois corações: um vermelho e um preto.

O episódio gerou um grande desconforto com torcedores do Santos. Diante de tamanha repercussão, Neumar, mais tarde postou uma imagem com a camisa santista.

PUBLICIDADE

Neymar admite desejo de jogar no Flamengo

Depois de visitar os vestiários do Maracanã, Neymar conversou rapidamente com a FlaTV e afirmou que o Flamengo é o segundo time do seu coração, deixando o Santos na ‘liderança’. Além disso, enfatizou o desejo de um dia jogar pelo rubro-negro.

“Sempre falei isso (que quero jogar no Flamengo). Óbvio que o Flamengo é o meu segundo time do coração, porque meu primeiro é o Santos. Com todo o respeito ao time que me criou e do qual sou fã desde pequeno, mas tenho um carinho muito grande pelo Flamengo e óbvio que seria um prazer enorme se um dia eu pudesse jogar aqui”, reafirmou.

“Não sei (se um dia jogará no Flamengo), isso só Deus sabe. Ainda tenho contrato no Al-Hilal, ainda estou por lá, mas não sei. O futuro ninguém sabe”, conta Neymar.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial